2

Aluísio comemora redução da maioridade penal…

O deputado Aluísio Mendes (PSDC) comemorou a aprovação da redução da maioridade penal no Brasil, de 18 para 16 anos de idade.

Buscamos ampliar o apoio de colegas parlamentares à redução da maioridade penal, atuamos na articulação das bancadas e conseguimos aprovar a proposta na Câmara Federal. É uma vitória da ampla maioria da população brasileira, que não aguenta mais conviver com a impunidade no nosso país. Jovens que cometem crimes grave devem, sim, ser responsabilizados por seus atos. Continuaremos nessa luta em defesa da sociedade brasileira”

Aluísio Mendes, deputado federal

Para o parlamentar, a mudança na legislação, que ainda será votada em segundo turno na Câmara Federal, é um passo importante para o combate à impunidade e para coibir a participação de jovens na prática de crimes graves.

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Parabens ao deputado Aluisio Mendes, e isso que se espera dos nossos parlamentares, estar em sintonia com a vontade dos seus eleitores e com a sociedade. E hipocrisia continuar tratando assassinos violentos como meninos incapazes de entender seus atos, acho que aqueles que votaram contra nao estao sintonizados com os novos tempos e com o sentimento da populacao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *