5

O futuro eleitoral incerto de Flávio Dino…

Candidatos do governador nos dois principais colégios eleitorais amargam situação difícil nas pesquisas, mesmo diante de toda tentativa comunista de levantá-los

 

Dino com Cleiton: sem lastro eleitoral....

Dino com Cleiton: sem lastro eleitoral….

Eleito como salvador da pátria, em 2014, e tido como a consolidação do projeto de mudança, o governador Flávio Dino (PCdoB) caminha para um vexame histórico nas eleições de 2016, nos dois principais colégios eleitorais maranhenses.

Em Imperatriz, o candidato é do seu próprio partido, o secretário de Infraestruura Cleiton Nolero, que amarga sempre a última colocação qualquer que seja o cenário pesquisado, segundo revelou pesquisa Escutec/O EstadoMaranhão, divulgada ontem.

Se quiser competitividade em Imperatriz, Dino terá que recorrer a pedetista Rosângela Curado, que o comunista resiste em apoiar.

...E com Holandinha: risco de vexame histórico

…E com Holandinha: risco de vexame histórico

Também ontem, a Exata/TV Guará divulgou levantamento que mostra a incapacidade quase absoluta do prefeito Edvaldo Júnior (PTC) reverter os índices de rejeição e se credenciar, ao menos, a um segundo turno contra a deputada federal Eliziane Gama (PTC).

O pesadelo do grupo Edivaldo/Flávio Dino é exatamente a possibilidade de ele nem ir para um eventual segundo turno.

E o nome do pesadelo, hoje, chama-se João Castelo (PSDB), derrotado por eles em 2012.

O ex-prefeito surge hoje o principal adversário de Eliziane.

A menos que Flávio Dino  imponha ao PSDB que rife, mais uma vez, o seu principal filiado…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. espero que o Edivaldo não precise se desgastar em segundo turno com esses candidatos aí. Até pq esses caras nem deviam se candidatar,principalmente o João castelo que deixou um rombo na prefeitura,prefiro mil vezes o Edvaldo holanda na prefeitura por que ele ta se mostrando muito competente na sua administração.

  2. O estelionato eleitoral que é FLAUDI Dino está sendo rapidamente descoberto, à medida que o tempo vai passando e a sua incompetência se revelando.

  3. Realmente espero que o Edivaldo não precise se desgastar em segundo turno com esses candidatos aí. Até pq esses caras nem deviam se candidatar… CAOStelo é um completo incopetente… falando nisso, será que ele ainda tem algum trocado dos 75 milhoes do elevado da forquilha?

  4. Caro blogueiro,
    Gostaria que analisasse o pequenissiko desempenhob da tua patroa depois de 50 anos de desmando neste Estado. É vergonhoso para quem deixou o governo a menos de 6 meses.
    Agora as viúvas vão cair na real e deixar de alimenta-la a volta para a vida boa de palácio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *