2

Ze Inácio quer caixa eletrônico no Porto do Cujupe…

Segundo o parlamentar, dispositivo da CEF irá facilitar a vida de milhares de pessoas que utilizam o ferry boat diariamente

 

Zé Inácio com Durante, da Caixa Econômica

Zé Inácio com Durante, da Caixa Econômica

O deputado Zé Inácio (PT), realizou na última quarta-feira (01) visita ao Superintendente Regional da Caixa Econômica no Maranhão Helio Duranti.

No mês de maio foi aprovado na AL a Indicação do Deputado Zé Inácio (PT), solicitando um  caixa eletrônico da Caixa Econômica no Porto Cujupe. 

– A implantação de caixas eletrônicos no Porto do Cujupe irá facilitar a vida de milhares de pessoas que diariamente transitam naquele local – explica o deputado.

O Superintendente Hélio reafirmou que a Caixa irá atender a demanda, porém terá que esperar  a  finalização do acordo entre bancos para um Terminal conjunto entre os Bancos do Brasil, CEF e Itaú.

O deputado petista também solicitou agilidade sobre o Programa do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida. Zé Inácio destacou que a implantação do programa permite que mais brasileiros realizem o sonho da casa própria.

De acordo com o Superintendente, o Programa já está sendo retomado e a sua terceira etapa será lançado pelo Governo Federal no mês de agosto.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *