8

No Forquilhão, população tenta fazer o que prefeitura nunca fez….

lixao2 As imagens deste post são da Rua Projetada, no Forquilhão. A via, de tráfego intenso, está exatamente nesta situação. E não está pior por que moradores tentam dar um jeito na buraqueira e lama, com aterros improvisados.

lixãoO trajeto dos carros é um mar de lama e esgoto. Para se ter ideia da importância da rua, é por onde passam praticamente todos os ônibus que fazem linha para a região do Cohatrac, via estrada da Maioba.

lixao3Além da lama e da sujeira, um imenso lixão tomou conta da rua, que deveria estar asfaltada para facilitar o fluxo de veículos na região. (Todas as imagens são de De Jesus/O EstadoMaranhão)

 

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Nessa área da forquilha cresceu nesses últimos anos de forma completamente desordenada. O povo foi comprando terreno e levantando suas casa no meio do mato mesmo. Ali nem era pra ter tanta gente morando ainda, todo mundo sabe disso. Puxar cabeamento de energia pra lá foi outra situação difícil, que dirá asfaltar…esse solo aí deteriora é por baixo.

  2. Muita das vezes são as proprias pessoas que jogam lixo na rua sem consciência alguma, obviamente que o estado tem culpa sobretudo por existir um lugar especifico para se jogar o lixo.

  3. Que eu saiba existe um lugar especifico pra jogar o lixo e portanto, o estado que tem que ser responsabilizado.

  4. Muito se fala que esse problema é da prefeitura, mas as mesmas pessoas que reclamam são elas que jogam lixo e lugares indevidos.

  5. O lixao o maior culpado é a própria população que não procura o local adequado de colocar o lixo para coleta.

  6. A ester marques trancou a sala onde o Altemar Lima trabalhava como secretario adjunto na cultura e não quer mais ele lá? Pode isso? O que o governador tá esperando prá mandar essa Ira Ester ou Ester Ira como é chamada, prá passear no João paulo para jogar capoeira com a turma do crack de lá? Quando a gente pensa que não vai piorar, eis que surge uma Ester Ira para provar que pode! E o pior no governo de Flávio! E enquanto isso os trabalhos de umbanda continuam forte, tem um aruanda que isse que podem qté tira
    Este, mas o santo dele já garantiu que ele fica! Fica mesmo, como o pior superintedente que jaá passou por lá!

  7. E uma decepção esse governo de edivaldo a cidade ta muito esburacada o loteamento sitio são Raimundo que fica ai do lado do forquilhao ta so buraco também uma tristeza ver são Luís assim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *