8

Porquê esconderam a rejeição de Castelo e Holandinha?!?

O blog aguarda há uma semana a divulgação de qualquer informação a respeito dos índices de antipatia do eleitorado aos candidatos em São Luís, mas a TV Guará, contratante da pesquisa Exata, preferiu escondê-los

 

Eliziane: consolidação no eleitorado

Eliziane: consolidação no eleitorado

Pelos números diretos, a deputada Eliziane Gamam (PPS), com índices que variam entre 28% e 43%, dependendo do cenário, caminha para ser a próxima prefeita de São Luís.

Mas sua situação é ainda mais consistente quando se analisa os índices de rejeição dos seus adversários – notadamente o prefeito Edivaldo Júnior (PTC) e o deputado federal João Castelo (PSDB).

Edivaldo e Castelo: a maior parte do eleitorado não os quer mais

Edivaldo e Castelo:  eleitores não os querem mais

Ocorre que a TV Guará, contratante oficial da pesquisa Exata, resolveu esconder os índices de rejeição dos candidatos em São Luís – ao que tudo indica para proteger João Castelo e  o próprio Holandinha.

Ambos têm índices estratosféricos de eleitores que declaram “não votar de jeito nenhum” em nenhum dos dois.

E este índice, o da rejeição, é o que faz com que Eliziane fortaleça ainda mais suas possibilidades de vencer em São Luís.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Castelo tem realização incontestável em no Maranhão isso e inegável, tanto Eliziane quanto Holandinha não entende de gesta, queira ou não queira Castelo foi o Prefeito que mais fez por São Luís, apesar de falta de apoio do governo do Estado.

  2. o problema de jerry e dino é que eles querem subalterno, edih se encaixa perfeitamente!

  3. Pelo mens Holandinha não sumiu com os 75 milhoes do elevado da forquilha, nao ta respondendo judicialmente por improbidade administrativa, nem tem o rabo preso com a Serveng que deixou a litoranea aos pedaços

  4. Por que escodearam? Ora pra Inflar Castelo , Holandinha é um nulo só tem possibilidade de crescimento na cabeça de márcio Jerry e de Flávio Dino que não querem Eliziane de jeito nenhum (aliás só ela não vê que a dupla márcio e Flávio não suportam ela )

    Reesp.: Já disse isso para ela hum milhão de vezes. Mas ela não se emenda. É difícil a moça, viu?!?

  5. A rejeição a Castelo me parece muito maior por que nao é coisa de uma gestao, é um fato historico, Desde os estudantes em que ele baixou o cacete, ate aquela velhinha que mandou um ” vá de retro” pra ele durante a ultima campanha.

  6. primeiro que nao dá pra acreditar nessa pesquisa que é de um instituto totalmente a favor de Joao Castelo. Todo o sistema da tv guara trabalha em prol dele.

  7. (…)

    OBs.: Comentário retirado por conter ofensas, agressões ou estar fora do contexto do post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *