4

Reflexões sobre a barbárie…

A deputada Andrea Murad (PMDB) avalia que a situação de violência no estado – em todos o seus aspectos – é sinal claro de ausência do estado e falta de capacidade gerencial no setor da Segurança Pública

 

andreanova2Será que é normal as pessoas saírem de suas casas para os bandidos assumirem o seu lugar? É normal agora a população linchar as pessoas no meio da rua porque o governo do estado, através da Segurança Pública do Maranhão, não cumpre com seu papel? Ora! O que as pessoas devem estar pensando? Eu vou me defender, defender os meus, defender minha vida, já que não podemos contar com a segurança do Governo do Estado. É errado? É errado! Se eu concordo? Eu não concordo! Mas isso é revolta e a polícia do Maranhão precisa agir para dar segurança às pessoas para isso não acontecer”

Andrea Murad, deputada estadual

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. É ERRADO ? É ERRADO SIM , HUMMMMMMM KKKKKKKK ESSA DEPUTADA É HILÁRIA, PERDEU AS LEMBRANÇAS DE UM PASSADO RECENTE.

  2. Foi no governo de quem mesmo que os presos tinham as cabeças cortadas? Foi no governo de quem mesmo que o presídio de Pedrinhas ficou conhecido até no Japão aonde tentavam falar Peeeeerdddrrrinnnnhos? Foi no governo de quem mesmo que houve greve da PM? Foi no governo de quem mesmo que esse doleiro levou ao hotel Luzeiros uma mala com milhões? Ah cansei porque se for falar aqui não vai ter espaço.

  3. Rapaz vcs não tem jeito mesmo kkkkkkkk
    Todos os dias as mesmas coisas passadas kkkk
    Cade que tu jornalista comprometido com a “verdade” coloca a notícia que a região metropolitana está a 2 dias sem assassinato?
    Informa aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *