1

Deputados vistoriam obras em Barra do Corda…

Ao lado de Rigo Teles, Júnior Verde explica aos presentes os motivos da visita

Ao lado de Rigo Teles, Júnior Verde explica aos presentes os motivos da visita…

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) fiscalizou nesta sexta (10) junto com membros da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa a execução de convênios do Governo do Estado em Barra do Corda, a 440 km de São Luís.

Acompanhado dos deputados Rigo Teles (PV) e Rogério Cafeteira (PSC), também integrantes da Comissão, o parlamentar recebeu demandas da população e entregará as reivindicações ao governador Flávio Dino.

– Nos esforçaremos para sensibilizar o governo de modo a investir na melhoria das estradas vicinais, que são extremamente importantes e muito utilizadas por milhares de famílias todos os dias. As obras do Governo do Estado precisam atender as necessidades da população e a correta aplicação dos recursos públicos é uma preocupação da nossa Comissão – destacou Júnior Verde.

E com os demais colegas, observando as obras de barra do Corda

…E com os demais colegas, observando as obras de barra do Corda

A comitiva iniciou a vistoria das obras na quinta-feira, tanto na sede quanto na zona rural do município. Eles percorreram o Complexo Escolar Manuel Mariano de Sousa, e depois seguiram para os povoados Três Lagos, Manduca, São José do Mearim, Cajazeiras, Jatobá Mamuaí e BR.

À tarde, se reuniram com representantes comunitários e receberam demandas de melhorias em diversas áreas, principalmente nas estradas vicinais.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *