4

Quem sabe, faz bem feito…

A imagem mostra o antes e o depois da obra, que transformou uma área degradada em espaço de lazer

A imagem mostra o antes e o depois da obra, que transformou uma área degradada em espaço de lazer

Este blog compartilha a partir de hoje algumas ideias que revolucionaram a área de saúde. São exemplos transformadores, como forma de estímulos aos gestores maranhenses.

Ninguém precisa ser especialista para saber que atividades físicas periódicas ajudam – e muito – a evitar uma série de doenças, que resultam, inclusive, na superlotação das unidades públicas de saúde.

mosaico

Várias atividades são desenvolvidas no ambiente público de esporte e lazer

Espaços públicos de qualidade para esse tipo de prática são fundamentais, mas raramente se vê iniciativas de gestores públicos nesse caminho. Uma dessas raras iniciativas foi colocada em prática ainda na gestão de Ricardo Murad.

Onde em São Luís você vê uma estrutura assim?

A Academia Pública de Saúde localizada em Coroatá, a 260 km da capital, está mudando o hábito na vida de centenas de pessoas no município, desde crianças até idosos.

O espaço é uma demonstração de que Ricardo Murad tem capacidade de transformar áreas inutilizadas em grandes obras que transformam a vida das pessoas, transformam uma cidade.

Isso é reflexo de gestor visionário, com iniciativa.

Que sabe fazer e quando faz, faz bem…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Será qual foi o custo dessa praça? Pois em hospital que não existe ele pagou mais de 4 milhões, imagina nesse espaço, que existe kkkkkkkkkkk se o que não existe ta custando tanto o que existe deve ser o olho da cara kkkkkk dom Ricardo não é nem um pouco bobinho.

  2. Eu me sinto orgulhosa de fazer parte desse grupo. É assim assim mesmo estão transfor-mando a cidade com obras que beneficiam o povo. Sabe fazer e faz bem feito .A cidade está ficando novamente um cartão postal.O governo de Teresa Murad se vê q estão sabendo aplicar o dinheiro público. Parabéns à prefeita Teresa e Ricardo Murad! Agora sim Coroatá é de todos nós! Deus os abençoem poderosamente! Rumo à reeleição. Abraços!

  3. No Maranhão e nem igual e gostaria de saber se existe igual também a nível Nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *