Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Chiquinho Escórcio articula retomada de obras nas BRs 010 e 135…

Chiquinho com César Borges, em uma das várias audiências para tratar das rodovias maranhenses….

O ex-deputado e ex-senador Chiquinho Escórcio recebeu autorização do ministro de Articulação Política do governo Dilma Rousseff (PT), vice-presidente Michel Temer (PMDB), para tratar da retomada de obras em duas rodovias importantes no Maranhão, as BR-010, na região tocantina, e a BR-135, na Grande São Luís.

– Estive com o Temer na semana passada. E na condição de presidente em exercício [Dilma estava em viagem ao exterior], ele me autorizou a acionar os órgãos competentes para tratar dessas obras – afirmou Escórcio, que deve se reunir ainda esta semana com representantes do Ministério dos Transportes e do DNIT, com dados completos a respeito das duas obras.

De acordo com o ex-senador, que hoje é assessor especial do próprio Michel Temer, o vice-presidente tem interesse em vir ao Maranhão tratar destas obras.

– A realização destas obras tem muito do esforço do ex-presidente do Senado, José Sarney. Eu também atuei muito como deputado. E continuarei agora, buscando a retomada, sobretudo da BR-010. E a 135, que anda a passos de tartaruga – informou o ex-deputado.

Chiquinho já tem em mãos os relatórios das obras e pretende voltar a conversar com o ministro para incluenciar o processo de retomada…

Sair da versão mobile