6

Roseana mudando o jogo no PMDB…

Roseana vai brigar por Murad no PMDB

Roseana vai brigar por Murad no PMDB

Em meio a uma polêmica nota chamando para convenção municipal do PMDB, a ex-governadora Roseana Sarney deixou claro o destino do partido em 2016.

– ainda estou a disposição do partido, mas eu acho que a gente vai colocar o nome do Ricardo (Murad), vamos aguardar as pesquisas, eu estou afim de ajudar – declarou ela, hoje, com exclusividade ao blog do jornalista Diego Emir. (Leia aqui)

A posição de Roseana abre uma nova crise no PMDB, já que a cúpula do partido, comandada pelo senador João Alberto e pelo deputado estadual Roberto Costa, querem Ricardo Murad não como candidato, mas fora da legenda.

E o clima deve esquentar os próximos dias…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Nenhum dos eventuais candidatos a prefeito tem mais serviços prestados à São Luís do que Ricardo e Roseana. Isso é fato.

  2. Sem sombra de dúvidas, mesmo sem mandato, ela ainda é a maior líder Política e Eleitoral do PMDB; mas essa será uma decisão somente Política, de um colegiado… E pelo que eu venho observando, acho muito difícil viabilizar o Ricardo Murad fazendo uma Articulação somente através de Jornais e Blogs… Ainda mais, que ele não colabora, sua única estratégia está sendo a de criar arestas, com adversários, aliados e correligionários.

    Da forma como está sendo conduzida, acho muito difícil o nome dele vingar: eleitoralmente e principalmente, politicamente…

  3. Esse blog é o melhor kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk meu Deus kkkkkkkkkkk kkkkkk quanta notícia kkkkkkkkkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *