5

A resposta de Roberto a Roseana…

robertoÉ aquela coisa de dizer que o técnico está prestigiado quando o time passa por um mau momento. Se ela não quiser ser candidata só o meu nome e o do vereador Fábio Câmara estão sendo trabalhados”

Roberto Costa, deputado estadual e presidente do PMDB, em contraponto à declaração da ex-governadora, de que o ex-secretário Ricardo Murad deve ser o candidato do partido a prefeito. (Releia aqui)

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Esse Roberto Costa não passa de um oportunista sem votos e agora quer cantar de galo pra cima de quem lhe deu asas. Neste mundo da política td pode.

  2. Qual a moral que esse quase homem tem ? Como diz o primo dele Elio boi : ele trai a própria espécie . Esse cara é um canalha

  3. Caro Sr. O nome de Fábio, é muito bem vindo nesse momento de grande turbulência administrativa e política de nossa capital. Ora, já se sabe que Holandinha é fraco e incompetente. e que os outros já foram testados e já tiveram a oportunidade de mostrar a cara. Portanto, é de bom alvitre testar uma pessoa do povo, da comunidade um de nós. Aquele abraço . “Pritim”

  4. O que esse deputado sem voto pensa que é?
    O ex . deputado Ricardo Murad é uma liderança e um gestor competente e já demonstrou na prática como PREFEITO,SECRETARIO DE SAUDE ,METROPOLITANO E AGORA SECRETARIO NA PREFEITURA DE COROATA onde está promovendo uma verdadeira revolução em COROATA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *