1

Astro reúne servidores e fala de reforma administrativa na Câmara…

Astro de Ogum fez questão de conversar com os servidores da Câmara

Astro de Ogum fez questão de conversar com os servidores da Câmara

O presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum, reuniu, no início da tarde desta quinta-feira, no plenário daquela casa parlamentar, todos os servidores, para discutir ajustes administrativos que deverão ser tomados, ao mesmo tempo em que destacou não ter a intenção de demitir ninguém.

– Nosso objetivo é buscar soluções para os problemas e corrigir distorções. Não podemos, de forma alguma, conceber que pessoas que pouco ou nada produzam, sejam beneficiadas com generosas gratificações, em detrimento daqueles servidores que realmente vestem a camisa deste Legislativo – afirmou Astro de Ogum.

Como se estivesse fazendo um pequeno balanço deste primeiro semestre como presidente, Astro de Ogum ressaltou que está buscando todas as fórmulas para evitar o desligamento de mais de 300 servidores não efetivos, que não são beneficiados com o desconto previdenciário para o IPAM, que é o Instituto de Previdência do Município.

Distorções

Astro de Ogum revelou que pretende aproveitar o recesso parlamentar para realizar uma pequena reforma administrativa, como forma de se corrigir todas as distorções.

– Disso não abro mão, de forma alguma – salientou o presidente do Legislativo Ludovicense.

O plenário ficou lotado de servidores, que puderam irar suas dúvidas

O plenário ficou lotado de servidores, que puderam irar suas dúvidas

– Se não realizarmos essa reforma, não avançaremos de forma alguma. Por isso é que aqui estou, reunindo com vocês, dialogando com todos, de forma democrática. Assumi uma Câmara endividada e conseguimos honrar os compromissos financeiros com todos os credores, antecipamos 50% do 13º salário e avançamos em várias questões, mas ainda não conseguimos atingir a meta estabelecida pela Lei de Responsabilidade Fiscal, no que tange ao comprometimento da folha – acrescentou o presidente.

Os servidores também puderam se manifestar.

A vereadora Rose Sales também participou do encontro…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Que imoralidade! Quando vão fazer o concurso público para a câmara de modo a dar oportunidades iguais a todos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *