6

Fábio Câmara é o mais lembrado entre os vereadores, diz Escutec…

Vereador do PMDB está no inconsciente coletivo de São Luís, inclusive, como opção para a prefeitura, em que polariza com pesos pesados do quilate de Gastão Vieira, Ricardo Murad e Raimundo Cutrim

 

fabio-camara1A pesquisa Escutec que começou a ser divulgada ontem ouviu os eleitores de São Luís sobre a preferência em relação aos vereadores de São Luís.

E o vereador Fábio Câmara (PMDB) é o mais lembrado, de forma espontânea, com 1,4% das citações.

Atrás dele vêm Pereirinha (1,1%), Rose Sales (1%), Júlio Guterres (0,5%) e Astro de Ogum (0,4%) completando a lista dos cinco mais citados pelo eleitor.

A força de Fábio Câmara pode ser medida também pelo seu desempenho na pesquisa para prefeito.

Ele é único dentre os citados espontaneamente que nunca foi cogitado como candidato a prefeitura. Até Rose Sales (PP), outra vereadora citada, já se declarou pré-candidata à sucessão de Edivaldo Júnior (PTC).

O vereador do PMDB também aparece em três dos quatro cenários estimulados para prefeito, com percentuais que variam entre 2,1% e 3,1% – mesma média registrada por pesos pesados como Ricardo Murad (PMDB), Gastão Vieira (PROS) e Raimundo Cutrim (PCdoB), por exemplo.

É preciso observar que o desempenho de Fábio Câmara é medido em uma Câmara avaliada como “Ruim” ou “Péssima” por 49,7% dos entrevistados.

Tanto que o eleitor defende uma renovação de mais de 90% em 2016…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Ainda vão insistir nessa pesquisa boba cuja amostragem é a quantidade de presos de uma cela em Pedrinhas??? enganem outro

  2. Campeao de desaforos na camara … nao tem postura, muito menos credibilidade. A indole nem se fala… bolou planos e planos pra derrubar Holandinha e so deu com cara na porta.Não voto nem recomendo

  3. Não sabe nem falar direito… elogiava Edinho Lobao como se fosse a ultima coca cola do deserto e agora pena por que Ricardo Murad o largou pra cuidar da vida politica da filha que se deu melhor na politica… pobre Fabinho …

  4. Fabio camara é o mais lembrado entre os candidatos que NÃO DEVEM NEM,MERECEM SER PREFEITO!

  5. Não tem como divulgar a lista completa dos vereadores como na vez passada? O Grafico todo como a de prefeito. Se publicasse ficariamos agradecidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *