2

Cesar Pires e Francisco Nagib promovem Copão de futebol em Codó…

César Pires e Nagib com atletas que disputaram o torneio

César Pires e Nagib com atletas que disputaram o torneio

O Deputado Estadual César Pires e o empresário Francisco Nagib promoveram no fim de semana passado, a abertura do 1° Copão do Barracão, com a realização de um torneio início com a participação de 13 equipes que integram a região onde será feito o campeonato.

A comunidade sede da abertura do evento foi Livramento. Uma multidão lotou o povoado numa tarde/noite repleta de diversão e muita competição.

Enquanto a bola rolava, a comunidade era atendida com vários erviços

Enquanto a bola rolava, a comunidade era atendida com vários erviços

Enquanto as equipes decidiam em campo quem levaria o troféu de vencedor do torneio início, a comunidade inteira e as pessoas que se deslocaram de outras localidades participaram de brincadeiras com as crianças que tiveram à disposição brinquedos e a população em geral pode aproveitar os serviços de beleza com atendimento gratuito.

O empresário Francisco Nagib e César Pires elogiaram a participação do público e classificaram a abertura do evento como um grande sucesso. Além disso, os moradores, em entrevista à FCTV, expressaram o sentimento de felicidade e agradecimento por estarem recebendo assistência social e laser juntos sem precisar pagar nada.

O campeonato segue até o mês de setembro com eventos esportivos nas 13 comunidades que estão participando da competição.

Texto e Imagens: Correio Codoense

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Deputados se movimentando.Se esperarem do governo tão. …Tô avisando. Gov só pensa nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *