7

Com o chapéu alheio…

Todas as ações que Flávio Dino destaca como suas, são apenas resultados de obras e serviços em andamento desde o governo anterior; e quando tentou fazer sozinho, deu no que deu

 

Dino lançando programa de asfaltamento em Imperatriz: contratos deixados por Roseana...

Dino lançando programa de asfaltamento em Imperatriz: contratos deixados por Roseana…

A assessoria de Comunicação do governador Flávio Dino (PCdoB) tem feito um esforço descomunal para tentar dar uma cara à gestão, uma marca que possa ser mostrada como “obra de Flávio Dino”.

Mas tudo o que Dino faz, em todas as áreas, são ações já iniciadas no governo Roseana Sarney (PMDB). Em outras palavras, o governador apresenta como seus, obras e serviços nos quais ele não enfiou um prego sequer.

Os mais de mil quilômetros de asfalto anunciados semana passada, por exemplo, é obra iniciada com Roseana, com licitação de Roseana e pagamentos de Roseana.

As ações de benefício a militares e bombeiros, a contratação de PMs e policiais civis, também são projetos de Roseana.

Flávio Dino com os policiais... extensão de concursos e projetos deixados por Roseana...

Flávio Dino com os policiais… extensão de concursos e projetos deixados por Roseana…

Onde Flávio Dino tentou meter suas mãos, nestes primeiros seis meses, deu tudo errado.

As obras da Via Expressa, da Quarto Centenário e da duplicação da Estrada do Araçagy, em São Luís, estão paralisadas desde que ele assumiu o governo.

O Carnaval e o São João, que ele tentou impor marca própria, foram fracassos retumbantes de público e de crítica.

Flávio Dino no São João; fora de contexto, acabou com as festas populares...

Flávio Dino no São João; fora de contexto, acabou com as festas populares…

O Turismo, para o qual ele chamou técnica de Brasília – de sua confiança – destruiu o setor hoteleiro e o fluxo dos voos no Maranhão.

A política de Segurança, para a qual chamou um comunista militante, amarga índices nunca antes visto de criminalidade e violência.

Na Saúde, a excelência do atendimento foi destruída nas UPAs e os hospitais em todo o estados são agora feudos de aliados políticos do próprio governador.

Flávio Dino com Marcos Pacheco em unidade de Saúde: ele tentou fazer do seu jeito e deu no que edeu..

Flávio Dino com Marcos Pacheco em unidade de Saúde: ele tentou fazer do seu jeito e deu no que deu..

Em seis meses de governo Flávio Dino, não há obra do Flávio Dino no Maranhão – apenas continuidade do que era feito por Roseana.

E onde ele tentou fazer sozinho, deu errado.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. blogueiro,
    você pirou de vez .Precisa de internação urgente no nina rodrigues, mas como tem plano de saúde , vá para o rui palhano.
    Na verdade o que tua\ patroa fez pelo maranhão foi deixar os piores índices de desenvolvimento humano, insegurança total, educação e saúde de péssima qualidade e outras mazelas para esse povo sofrido deste estado. Para se ter uma ideia na área de segurança para a pmma ter um minimo de respeito teve que grevar por duas vezes, já no governo dino houve mais de 1500 promoções em menos de 6 meses, sem contar que neste governo o policial militar teve o maior ganho salarial de todos os tempos,bem como a maior convocação para seleção de pm

  2. Tu tá ficando é doido… Tá começando acreditar nas tuas próprias invenções e acha que o povo não sabe oq acontece.. Acorda.

  3. Quer dizer que tudo que esse Governo faz de bom é graças a Roseana e o que está acontecendo de ruim não é uma herança maldita? Tá certo. O desespero pro lado dos sarneysistas tá é grande. Em seis meses o governador da mudança já mostrou a que veio

  4. E olha que estou enumerando apenas 3 obras relevantes do saudoso Jackson lago

  5. Tu falatanto em coerência e as vzs mi pergunto,porque?
    VC lembra do castelão, ponte de imperatriz, estádio frei Epifânio, não vi na época VC colocando nada a respeito,já que todas essas obras foram começadas e quase terminadas no governo Jackson lago,pois é marco coerência é o que mais falta para políticos e blogueiros.

  6. É isso ai mesmo jornalista fanfarrão..
    Isso mostra, que, apesar dos ataques seus e do sistema que ruína da mirante, ele. veja bem ele esta dando continunidade às ações deixadas….PIOR SERIA SE ELE NÃO ESTIVESSE DANDO…AGORA, VOCE QUER QUE ELE SAI ALARDEANDO….OLHA POVO, ISSO AQUI É DA ROSEANA VIU….ME COMPRE UM BODE…PIOR ERA ELA, QUE NÃO DERA CONTINUIDADE ÀS ACOES DOS HOSPITAIS DEIXADO POR JACKSON E A SAUDE FICOU SUCATEADA….

    VOCE DEVEDERIA AGIR COM MAIS IMPARCIALIDADE

  7. Às vezes eu penso que tu escreves para um leitor desinformado. Só pode. Flavio Dino está governando com o PPA de Roseana, logo, é natural que os recursos deixados sejam da gestão passada, logo, ele há de cumprir com o que estava determinado naquele PPA deixado pela antecessora. Ações dele somente a partir do ano que vem. Mas isso não é interessante mostrar para o leitor né? Realmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *