2

Cúpula da segurança desmente governo: reforço policial só em 2016…

Portela com a cúpula da Segurança; mudança, só a partir de 2016...

Portela com a cúpula da Segurança; mudança, só a partir de 2016…

Em meio à escalda da violência – com incrível aumento até no número de linchamentos – a cúpula da Segurança Pública reuniu-se ontem, como revelou o blog Atual 7.

E os comandantes das forças policiais acabaram por confirmar o que este blog vem dizendo há tempos, e o governo Flávio Dino tenta esconder da população: em 2015 não haverá como botar mais policiais nas ruas em defesa da população.

Este blog já havia dito isto, no post “Mil policiais militares… só em 2016”

E a confirmação foi feia pelo próprio secretário de Segurança, o comunista Jefferson Portela.

O governo tenta reforçar a Polícia Militar com a chamada de excedentes do último concurso, realizado ainda no governo Roseana Sarney (PMDB). Mas acaba mentindo para a população, tentando passar a ideia de que os PMs já estão nas ruas – fato, aliás, também noticiado neste blog. (Releia aqui)

Para ir às ruas, os novos PMs – e mesmo civis e delegados também chamados – precisam treinamento adequado nas academias de polícia. E isso dura pelo menos seis meses, sob pena de se formar policiais despreparados.

Como só agora a primeira turma conseguiu entrar na academia, novos PMs formados só em 2016.

O governo, portanto, desmentiu o próprio governo e confirma mais uma informação deste blog.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. caro blogueiro,
    Essa tua fonte está comprometida ou não é confiável, pois já existem 500 alunos do curso de soldados em fase final de formação no cfap da pmma, bastando uma simples visita in locu para confirmar as informações prestadas por este leitor. A não ser que o objetivo seja outro que não informar o público

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *