5

A doce ilusão de Eliziane Gama…

Deputada insiste em dizer que o governador Flávio Dino vai apoiá-la nas eleições de 2016, mesmo diante de toda movimentação do comunista contra ela

 

Em entrevista ao blog Maranhão de Verdade, no fim de semana, a deputada Eliziane Gama (PPS) voltou a falar de um assunto que soa, cada vez mais, como ingenuidade da parte dela: o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB) à sua candidatura.

 

ElizianeQuando renunciei à minha candidatura em 2014, foi pensando no bem do povo do Maranhão que precisava viver um momento de renovação política. Naquele momento deixei bem claro para o Flávio Dino que ele estaria sendo eleito num grupo de coalizão, e que nas eleições de 2016 o correto seria deixar os governos municipais para suas concorrências. O governador é do Maranhão e não de uma cidade. Não tenho dúvida: Flávio me apoia, como apoiará outros candidatos”

Trecho da entrevista de Eliziane ao Maranhão de Verdade

 

A deputada sabe – ou deveria saber – que Flávio Dino está fechado com o prefeito Edivaldo Júnior (PTC) e vai mover céus e terras pela sua reeleição.

Tanto que, no mesmo dia em que era publicada a entrevista com a doce ilusão de Eliziane Gama, o blog de Gilberto Léda trouxe a informação de que o PSB vai entregar os cargos na prefeitura por que terá candidato a prefeito. E, segundo Léda, este candidato será o deputado Bira do Pindaré. (Leia aqui)

E esta é só mais uma jogada de Flávio Dino contra Eliziane gama.

O governador quer tirar todas as possibilidades de aliança do PPS com outros partidos, sobretudo o que ele controla, como PSB e PSDB – apesar das declarações “morde-assopra” do senador Roberto Rocha e do vice-governador Carlos Brandão, que comandam, respectivamente, as duas legendas no estado.

Enquanto mina a base política de Eliziane, Flávio Dino estimula Holandinha, com recursos para asfaltamento de ruas, mais uma forma de favorecer sua reeleição.

Só Eliziane Gama não vê os passos do governador.

Ou finge que não ver…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Meu caro, Marcos, o analista político é você, eu sou apenas um simples observador que procura tirar do passado as lições para planejar o futuro e não cometer os erros de outrora.
    Agora me diga: qual grupo elegeu o maior número deputados e quem fez a presidência da casa legislativa?
    Quando eu falo que a “oposição” bate cabeça e age por conveniência é pautado nos fatos recentes.

    Resp.; Continuo ainda sem entender… Quem é a oposição para você?

  2. Vejo que a deputada esta fazendo o papel de politica decente e de um bom Aliado. A um texto biblico que diz: Tudo tem o seu tempo determinado, e ha tempo para todo o proposito debaixo do ceu! #Flavio e seu grupo nao mim engana o povo de Sao luis vota em GAMA.

  3. Depois que ela foi contra a maioridade penal ,visitou pedrinhas tomou um puxão de orelha do Governador e ficou calada no que viu PERDEU MEU VOTO E MEU RESPEITO

  4. o que mais chama atenção é a ojeriza que demonstra pela oligarquia sarney, o que não convence ninguém , pois tendo você como apoiador dela , é a prova concreta que ela está sim contando com o apoio oligárquico.

  5. Todas essas manobras visam tão somente criar um ambiente favorável para eleição de 2018, só isso.
    Cabe lembrar quem em 2018 são duas vagas para o Sendo e as “oposições” estão batendo cabeça, … e agindo pautada pela conveniência…

    Resp.: mas de que “oposições” vc fala? do grupo Sarney!? Oposição, hoje, meu caro, é o grupo Sarney… a menos que você seja adepto da tese de que o governo Flávio é um inédito ‘governo de oposição”, coisa nunca vista no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *