10

Ecos do pacto…

Gastão se põe à disposição do tema

Gastão se põe à disposição do tema

O ex-ministro e ex-deputado federal Gastão Vieira (Pros) e o deputado federal Pedro Fernandes (PTB) avaliaram como “importante e oportuna” a manifestação do ex-governador José Reinaldo Tavares, sobre um pacto pelo Maranhão.

Gastão Vieira se colocou à disposição do socialista para aprofundar o tema, e lembrou que, ainda em janeiro, já havia proposto a mesma coisa.

– Ao propor que, todos nós que temos uma contribuição a dar, nos unamos no sentido de discutir os principais problemas do estado e medidas estruturantes de longo prazo para o desenvolvimento do Maranhão, parece muito oportuno e muito interessante – afirmou Vieira.

Fernandes viu lucidez no artigo do ex-governador

Fernandes: lucidez no artigo do ex-governador

Para Pedro Fernandes, o Maranhão precisa estar acima dos interesses pessoais.

– O PTB propôs esse diálogo em um de nossos programas de TV. E eu, como atual coordenador da Bancada, tenho buscado essa união pelo Maranhão – informou o parlamentar.

Os dois parlamentares mantêm relação amistosa com José Reinaldo Tavares desde a época do rompimento deste com o grupo Sarney…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Acho que as pessoas estão muito maniqueístas, à procura de vilões e mocinhos. Só que isso é influência do cinema norte-americano. Sarney não é todo ruim e nem Flávio Dino é todo bondade. Se ficarmos dividindo assim, nunca iremos evoluir. Ou esses “revoltados” são ingênuos ou estão com medo de perder algo com o fim dessa “briga”.

  2. O QUE ESSE GASTÃO QUER? NINGUÉM NEM LEMBRA QUE ELE EXISTE! TENTOU SER TUDO E NINGUÉM DEU BOLA… VESTE O PIJAMA E SAI DE CENA GASTÃO!

  3. Caro blogueiro,
    Os únicos que ainda falam desse tal pacto pregado por Zé Carneiro são as viúvas da moribunda oligarquia sarney . Esse desejo pessoal do quadrilheiro Zé Carneiro não reflete a vontade do Governo Dino que deseja sim é colocar o clã sarney-murad-lobão no chilindró, fazendo o mesmo que fizeram com Zé navalhada.

  4. GASTÃO NÃO QUER PACTO. GASTÃO QUER BOQUINHA. ELE JÁ VEM HÁ ALGUM TEMPO SE JOGANDO PARA FLÁVIO DINO. SAI PRA LÁ CERCA VELHA.

  5. Depois que o governador jose reinaldo da a cara pra tapa esses oportunistas resolve aparecer
    Ah me compra um bode O povo nao e besta

  6. Marco, tu é uma raposa. Quem quer pacto o que? Flávio Dino em algum momento pede ajuda dos SARNEYS?? O Governador eh Dino! Ele fala, por ele..

  7. Esses caras passaram a vida no poder, agora querem pacto? Pq não fizeram antes? Um foi secretário de educação! O que fez? O outro ministro do turismo!! O que fez???? Responda!

    Resp.: Quem quer pacto é Zé Reinaldo, rapaz! Ele que veio com esta história.. Se decepcionou com Flávio Dino? Viu que o cara não sabe nada de governo?!?

  8. Não precisa de pacto. é so investigar os que roubaram os cofres públicos. O Meu governador não fará pacto com bandidos.

  9. Ta querendo uma boquinha nesse pacto deça? ???? Kkkkkkk

    Resp.: Tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc…

  10. O Maranhão cometeu um erro gravíssimo ao eleger Roberto Rocha como senador. Gastão Vieira seria muito mais atuante e importante nesse pacto pelo Maranhão. Pronto Falei!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *