2

Júnior Verde faz balanço do mandato…

Verde: seis meses de forte atuação

Verde: seis meses de forte atuação

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) apresentou, nos primeiros seis meses de mandato, 2 Projetos de Lei, 37 Indicações e 18 Requerimentos, que resultaram em ações concretas que beneficiaram diversos segmentos maranhenses.

– Tenho a tranquilidade em afirmar que foram seis meses de atuação em defesa do povo maranhense, em defesa das causas justas. Atuações que apresentam resultados práticos para a vida das pessoas – declarou Júnior Verde.

A atuação de Júnior Verde contribuiu para a aprovação da Lei de Organização Básica (LOB) do Corpo de Bombeiros. Júnior Verde também atuou em defesa dos policiais militares e civis, contribuindo também com a promoção de 800 oficiais bombeiros. O Governo também já anunciou o reajuste da Polícia Militar e a convocação de aprovados no Concurso da Segurança Pública de 2012.

O Projeto que alterou a Lei do Transporte Alternativo, também aprovado por unanimidade, fortaleceu os sistemas de condução do transporte alternativo do Estado.

O deputado do PRB também atuou em favor do Seguro Defeso para quem recebe o Bolsa Família, e a garantia de que o aquicultor não mais precisará de outorga para captação da água da chuva.

Sob articulação de Júnior Verde foram instaladas a Frente Parlamentar em Defesa da Baixada e do Litoral Norte do Estado do Maranhão, e a Frente Parlamentar em Defesa da Aquicultura e da Pesca. também foi criada a Comissão Especial para defender as siderurgias do Maranhão.

– Nós temos legítimos instrumentos para defender o povo do Estado e fizemos ao longo destes meses, trabalhando sempre com o foco na política de resultados. Vamos voltar com toda a disposição, energia. Todos os deputados estão de parabéns, esta Casa está demonstrando um papel renovador de transformação social – ressaltou Verde.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Sabe não. Nunca, e nem quero mamar no governo. E depois que perder ficar com birra.. Simples assim …

  2. Quero fazer balanço de como consigo pagar minhas contas sem parcelar o cartão de crédito, quanto é? Kkkkk

    Resp.: A mamãezinha não sabe?!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *