3

Pacto: se depender de Jerry e Dino…

Flávio Dino e Márcio Jerry: um reflete o pensamento do outro...

Flávio Dino e Márcio Jerry: um reflete o pensamento do outro…

O secretário de Articulação Política do governo Flávio Dino (PCdoB), jornalista Márcio Jerry, manifestou-se respeitosamente à defesa do deputado federal e ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) por um “Pacto pelo Maranhão”.

Mas deixou claro ao blog o jornalista Ribamar Corrêa discordar de “alguns pontos” da proposta, embora não tenha deixado claro quais.

Segundo Corrêa, a resistência de Jerry se dá pelo fato de Tavares defender o envolvimento no pacto do ex-presidente José Sarney, “que faz oposição cerrada ao governo estadual”.  (Leia aqui)

A este blog, Jerry confirmou que o que foi expresso por Ribamar Corrêa “é parte do que penso sim”.

Mas não respondeu – ainda – a outra parte do seu pensamento.

E Jerry reflete, em grande parte, o pensamento do próprio Flávio Dino…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Esse Pato Gordo e o rato gostam dessa política provinciana, política de DCE. Eles não gostam de projetos para o Maranhão. Eles gostam mesmo é de eleição, pois em campanha e com bastante dinheiro a farra é grande. Bota esse vagabundos pra trabalhar.

  2. Rapaz só faltava essa, esse hipócrita do Dep.Zé Reinaldo pensar uma asneira como essa, cruscredo sai pra la asa de mal agora.

    Resp.,: Zé Reinaldo agora não é mais “o grande estrategista”? Ele não é mais “o pensante no grupo de Flávio Dino”? Zé Reinaldo já deixou de ser ‘o homem que se sacrificou para libertar o Maranhão”? Ele agora é só “esse hipócrita”? O que mudou de ontem pra hoje?

  3. QUE GESTOS!!!! POIS ESTES SÃO SIM DIGNOS DE RESPEITO E DE RECONHECIMENTO POPULAR, me refiro a ação solidária de JOSÉ DAMIÃO DOS SANTOS residente em Alvorada/RS que usou o seu próprio ônibus para salvar os cachorros de rua da enchente e ainda do tratamento que o mesmo tem com os cachorros os tirando da rua e os cuidando em um terreno baldio cedido por uma associação, isso não é surpreendente?? É um gesto digno pela vida e de amor, fico feliz por essa ação. E o outro gesto foi o ultimo comportamento de um político maranhense, ou seja, o EX-MINISTRO, EX-GOVERNADOR e atual DEP. FEDERAL JOSÉ REINALDO TAVARES.

    Bravos e bravas, são comportamentos e gestos iguais a esses que nós seres humanos precisamos praticá-los e presencia-los sempre neste mundo material. São essas as iniciativas que nos fazem renunciar nossos interesses e nossas vaidades em prol da solidariedade, do respeito e do amor ao nosso próximo. São essas as missões da vida que nos ensinam e nos permitam sermos uteis na defesa dos indefesos. Se todos convivêssemos assim, teríamos uma refrigeração recheada de paz, amor e de entendimento cristão pelo desenvolvimento auto sustentável de nossa nação. Se todos praticássemos esses entendimentos não teríamos nossas reservas ambientais degradadas, 90% de nossas comunidades não seriam desprovidas, a inclusão social seria uma ação permanente e muitos interesses eram renunciados. A corrupção seria freada com mais segurança e os direitos constitucionais dos povos seriam garantidos e respeitados. Espera-se que a provocação institucional na esfera política do maranhense José Reinaldo Tavares tenha o mesmo sentimento real do gaúcho JOSÉ DAMIÃO DOS SANTOS e que esses gestos sirvam de exemplo para muitos vaidosos principalmente os da vida pública neste país.

    Bravos e bravas, VOCÊS não acham que precisamos de muitos JOSÉ DAMIÃO DOS SANTOS para amar e defender nossos animais?? Eu defendo a existência permanente de muitos JOSÉ DAMIÃO DOS SANTOS!!! Valeu Alvorada/Rio Grande do Sul. Bravos e bravas, que nos amamos e que juntos refletimos essa lição de vida.

    Bravos e bravas, e o que VOCÊS acham do entendimento político do EX-MINISTRO, EX-GOVERNADOR E ATUAL DEP. FEDERAL JOSÉ REINALDO TAVARES em relação ao PACTO PELO MARANHÃO?? Bravos e bravas, pra ser sincero e direto, nunca simpatizei com o comportamento político do DEP. ZÉ REINALDO por fator segurança, mas só o fato dele apresentar esse pacto pelo MARANHÃO, esse é um gesto digno de respeito e de reconhecimento popular. Valeu Maranhão!!! Bravos e bravas, vamos refletir no campo da conscientização sem rancor e sim em defesa de todos nós maranhenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *