3

E as UPAs seguem ladeira abaixo…

andreaJá foram demitidos técnicos de enfermagem, enfermeiros, agora os dentistas. Ao invés de demitir equipes competentes, pq ele não amplia os serviços para oferecer mais vagas e assim colocar as pessoas do seu interesse? Porque não tem competência para manter, quanto mais para ampliar. Assim, prefere prejudicar pais e mães de família que não fazem mal a ninguém, que sequer participam de política para colocar os seus em uma clara demonstração de que o governo usa a rede pública de saúde de forma política.”

Deputada Andrea Murad ao tomar conhecimento da demissão de 12 odontólogos que foram treinados desde a gestão passada para os serviços de urgência nas UPA’s da Cidade Operária e Araçagy.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Nobre deputada teu argumento é sensato, agora uma pergunta, porque o ex secretario de saúde, ou seja seu pai, não tomou essa atitude, quando assumiu a SES, não ele fez pior … demitiu todos que estavam na gestão em uma so canetada, diferente do atual governo que passou 7 meses e ainda ta demitindo, porque isso? Para saber quem realmente trabalha e que realmente e competente?
    Traga argumentos novos verídicos e não diminuindo o governo atual … suba no palanque e fale de projetos, ideias de como melhorar o maranhão e o povo que a elegeu e pare de ficar sendo pombo correio do seu pai.
    Trabalhe para o povo e faça o seu nome.

  2. Esses dentistas não trabalhavam
    Não existe urgência odontológica na cidade e eles ainda faziam corpo mole figuras decorativas
    Parabéns Governador
    Coloca esses vagabundos na rua.

    resp.: Vc pensa que pensa, mas não pensa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *