4

O Barramar ainda espera pelo asfalto…

barramar2A imagens deste post foram tiradas no mesmo ângulo do dia 22 de abril, quando o blog fez a última publicação aguardando uma ação da Prefeitura de São Luís – exatamente na época em que começava o programa de asfaltamento de bairros.

barramar1Três meses depois, as máquinas já saíram da região e as ruas Coroatá, São Bento, Imperatriz, Santa Inês e várias outras continuam exatamente do mesmo jeito sem nenhum tipo de benefício por parte da Secretaria de Obras.

barrmar2O asfalto anunciado para a região passou pelo Altos do Calhau, Parque Shalon, Cohajap e até em áreas praticamente desabitadas na região do Vinhais, mas não chegou ao Barramar/Quintas do Calhau, que sofreu com a lama no período de chuvas e agora sofre com a poeira na estiagem.

E parece que não chegará mesmo…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Moro no parque Athenas e ta tudo asfaltado, vi o pessoal da prefeitura indo pras banda do barramar.

    Resp.: mas eles partiram quando?!? Porqu~e, até agora, não chegaram…

  2. Talvez com essa denuncia ai a galera das obras esperte. o negocio é que o serviço nao é pouco …talvez por isso nao terminem em um mesmo dia.

    Resp.: E um dia dura três meses agora em São Luís?!?

  3. Olha aqui no meu bairro eles vieram, deram um tempo e depois as maquinas voltaram pra terminar o serviço. espero que ai tambem seja assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *