5

Dentistas demitidos tinham contrato em UPAs até 2017…

Serviço odontológico está sendo reduzido nas UPAs

Serviço odontológico está sendo reduzido nas UPAs

Os 12 dentistas que foram demitidos pelo governo Flávio Dino (PCdoB) das UPAs da Cidade Operária e do Araçagy tinham contrato até 2017.

Estavam, portanto, em plena vigência de um plano de trabalho, que tinha cláusulas que impediriam o afastamento.

Mesmo assim, a Secretaria de Saúde decidiu demitir todos eles. Estão sendo substituídos por parentes do diretores das duas unidades.

Para garantir os direitos e as provas de que foram afastados irregularmente, os dentistas forçaram a assinatura de um documento  por parte da direção afirmando que eles não estão trabalhando por ordens superiores.

Assim, os dentistas pretendem entrar na Justiça contra a decisão do governo.

E será mais uma dor de cabeça para Flávio Dino…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Pior governo de todos os tempos, é reclamção aos quatro cantos caro Deça. Governo comunista e sem pudor. É revoltante isso.

  2. O RICARDO MURAD TAMBEM AGIU ASSIM, QUANDO A ROSEANA SARNEY TOMOU O GOVERNO DO DR JACKSON LAGO. AGORA FICA QUERENDO AGIR DE BONZINHO.

  3. TODOS COLOCADOS POR RICARDO MURAD. O FLAVIO TEM QUE IMPRIMIR SUA MARCA. O GOVERNO DA FAMILIA SARNEY ACABOU.

  4. CARO MARCOS DEÇA
    ESTOU AO LADO DESTES PROFISSIONAIS DA ÁREA MEDICA ASSIM COMO AS CENTENAS DE PESSOAS QUE FORAM DEMITIDAS EM TODAS AS ÁREAS DA SAÚDE PRINCIPALMENTE DESTAS UPAS APESAR DE SEREM FUNCIONÁRIOS LIGADOS A TERCEIRIZADAS FORAM OS MAIS MASSACRADOS E PREJUDICADOS POR ESTE GOVERNO DITADOR E MENTIROSO TODA ESTA PERSEGUIÇÃO SOBRE ESTES FUNCIONÁRIOS É PELO MOTIVO DE SUAS CONTRATAÇÕES OCORRERAM NA GESTÃO PASSADA OU SEJA NO GOVERNO ROSEANA SARNEY ENTÃO PARA VINGAR E PREJUDICAR ESTES EMPREGADOS ESTE É O MÉTODO CRUEL USADO POR FLAVIO E SEUS CAPANGAS DEMITIR ESTA TURMA E CONTRATAR SEUS CANDIDATOS SEUS AMIGOS AQUELES QUE TRABALHARAM NA ULTIMA CAMPANHA PARA GOVERNO NESTE JOGO SEUS CAPANGAS AO LADO DOS SECRETÁRIOS DITAM AS CARTAS DO JOGO ESTOU SOLIDÁRIO COM OS NOSSOS ODONTÓLOGOS E QUE ESTA NOSSA JUSTIÇA REPARE E RECONDUZA ESTES PROFISSIONAIS AO SEU CARGO PORQUE ELES NÃO TEM CULPA DESTA BIRRA E IRA POLITICA DO DITADOR FLAVIO CONTRA O GRUPO SARNEY SÃO PROFISSIONAIS PAIS E MÃES DE FAMÍLIA QUE MERECEM ESTE EMPREGO.

  5. Eles estão certo mesmo, esse contrato abusivo até 2017 seria para beneficiar pessoas aliados do governo passado, falso moralismo pra lá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *