6

Fábio Câmara, o PMDB e Edivaldo Jr…

Ditantes desde o início do mandato, Holandinha e Câmara podem ter que conversar

Edivaldo e Câmara: cada um pra um lado

Na condição de vice-presidente do PMDB, o vereador Fábio Câmara poderá ser o negociador do partido nas eleições de 2016 em São Luís.

Atual presidente, reeleito ontem, o deputado Roberto Costa deverá transferir o domicílio eleitoral para Bacabal, em setembro, licenciando-se do comando partidário na capital, o que abre vaga para Câmara assumir as rédeas da legenda.

O vereador, único oposicionista ao prefeito Edivaldo Júnior na Câmara Municipal , terá uma difícil missão, já que o próprio Roberto Costa declarou a possibilidade de o PMDB abrir conversas sobre aliança com Holandinha.

Neste caso, caberá a Fábio Câmara a decisão de compor ou não com o prefeito.

É aguardar e conferir…

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Nunca acreditei em ideologias políticas. Sempre tive a certeza de que o povo quer apenas viver bem e morrer em paz. As divergências políticas estão sempre limitadas pelo poder e pela divisão do bolo.
    Fábio Câmara apoiando Holandinha? Seria um enorme contrasenso…, mas nenhuma surpresa!

  2. O nosso jovem e humilde prefeito estar com a bola cheia para se reeleger tranquilamente pois se fizer uma bobagem dessa em se aliar com esses expurgados é pedir pra perder a reeleição.

  3. Fábio Câmara não seguirá esse caminho depois de ter passado todo o seu mandato criticando a administração municipal e o PMDB está com a faca e o queijo para eleger o prefeito e não faz sentido união para apoiar quem quer que seja.

  4. Vai ser interessante ter o combativo vereador Fabio Câmara de vice na chapa de E-36…

  5. O Colunaço do Pêta de 10/05/15 já antecipava a noticia, da entrada do PMDB na base do Dino:
    Meu amigo, o que um certo deputado estadual, da ex-base roseanista, está incomodando colegas de legenda não está escrito!!! O ‘fogo amigo’ já mandou até Mistério ‘pro’ Dr. Pêta pedindo destaque: “Qual é o deputado, eleito pela oposição, que precisa sair do ‘armário político’, já que vem flertando com a situação desde o inicio da legislatura???!!! Na semana passada, acusou até um colega de ser ‘pau mandado duplo’!!! Bom, mas quem não lembra da época em que ele fazia o jogo da oligarquia atazanando a vida do ex-prefeito João Castelo???!!! Por conta do incidente, a ‘ex’ passou-lhe uma descompostura tanto nele como no seu chefe”!!! “Jesus/Maria/José”…, o negócio vai ‘feder’!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *