7

Só combinação ainda impede Sampaio no G-4 da Série B….

edimar24914hnovaO Sampaio Corra venceu hoje o ABC de Natal (RN) e apenas a virada do Náutico sobre o Vitória (BA) impediu a entrada do clube maranhense do G-4 da Série-B. A bolívia chegou a 25 pontos, um a menos do que o quarto colocado. Mas tem chances de chegar ao grupo dos classificados à série A já nas próximas rodadas.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Os jogadores do Sampaio estão fazendo muito, imagina se os salários fossem pago em dia… O time precisa de mais patrocínio. Cadê aquela Ótica que nasceu aqui e se expandiu pelo país? O que falta pra DINIZ é vergonha? Só se mostrou quando o jogo era em canal aberto, é um oportunista…
    CAIXA é outra que finge não ver o Sampaio e patrocina cada timeco por aí…
    A torcida tem que ir Castelão e deixar de lotar os bares que dono da bar lucra e não banca time…
    Deus abençoe cada vez mais o Sampaio livrando de olho grande!

  2. Pelo menos, coloca uma foto do jogo preguiçoso!

    Resp.: Vai te lascar, merda!!!

  3. CARO MARCOS DEÇA
    COMO MARANHENSE E REALISTA NÃO VEJO O SAMPAIO NO FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE B CHEGAR ENTRE OS 04 CLASSIFICADOS PARA SERIE A QUE SE REVOLTEM OU IGNORE OS TORCEDORES DA PIABINHA TRICOLOR DIANTE DO MEU SIMPLES COMENTÁRIO MAIS A REALIDADE SERÁ A SEGUINTE PELO QUE EU VI ATÉ AGORA NA 14 RODADA O SAMPAIO NÃO SERÁ REBAIXADO ATÉ PORQUE TEM MUITO TIME MEDÍOCRE NA SUA FRENTE E VOU LOGO CITANDO COMO EXEMPLO OS PROVÁVEIS REBAIXADOS CEARÁ ATLÉTICO GO MOGI MIRIM BOA ESPORTE LUVERDENCE ABC BRAGANTINO OESTE DESTES 08 CLUBES SAI OS 04 REBAIXADO NA PONTA DA FRENTE PARA CLASSIFICAÇÃO BOTAFOGO VITORIA BAHIA AMERICA MG NAUTICO PAYSSANDU DENTRE ESTES 06 CLUBES SAI OS 04 CLASSIFICADOS PARA PRIMEIRA DIVISÃO. NOSSA BOLÍVIA VAI FICAR OSCILANDO ENTE A 7 E 10 COLOCAÇÃO ESTA HISTORIA DE G4 TALVEZ NO MARANHENSE DE 2016 AO LADO DO MOTO MAC (QUE RETORNA) E IMPERATRIZ VAMOS ACORDAR PRA JESUS GALERA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *