0

Este blog e suas diretrizes…

Mais do que dar notícias, o objetivo essencial desta página é analisar os fatos políticos de São Luís, do Maranhão e do Brasil, sem se importar com a cobertura em primeira mão de fatos que não se coadunam com a sua linha

 

Editorial

Este blog não dá notícias. Este blog analisa fatos essencialmente políticos, com um ou outro comentário do cotidiano, do esporte, religião, arte e cultura.

E esta é uma das diretrizes que norteiam a história deste blog.

credibilidade+blog

Outra diretriz: aqui, fala-se de Política, analisa-se Política, comenta-se Política e opina-se sobre Política. Outros assuntos não são prioritários neste blog.

Este blog só trata de outros assuntos se estes tiverem relação com a Política.

Leia também:

Blog supera 80% de fidelidade de leitores…

Este blog é assim…

O leitor deste blog sabe, portanto, que nestas páginas não haverá imagens chocantes de morte ou violência. Este blog também não apela para nudez gratuita em busca de acessos.

Este blog simplesmente não briga por acessos.

Seu objetivo, como já descrito inúmeras vezes aqui, é influenciar os círculos de poder, fazer a diferença em favor da população, mudar conceitos administrativos.

E esta é outra diretriz.

A notícia em primeira mão dificilmente estará neste blog, caro leitor. Este blog prefere comentar as notícias já dadas em primeira mão por outros blogs ou sites.

É analisar causas e consequências dos fatos como outra premissa estabelecida.

É por isso que, quando um post se apresenta neste blog com o selo de “Exclusividade”, o leitor pode ter certeza tratar-se de uma informação única, apurada e checada com rigor até ser apresentada no site.

Verdade+Investigada

Este blog completará nove anos em 26 de setembro – é o mais antigo em atividade no estado – sempre com a mesma linha editorial: analisar, opinar ou comentar sobre os fatos políticos que marcam o Maranhão.

E é com esta característica que se tornou um dos mais influentes e de maior credibilidade na internet.

E é assim que este blog pretende continuar a seguir.

Pelos próximos dez, 20, 30 anos.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *