9

Por intermédio da mulher, Márcio Jerry ganha mais força no Palácio…

Após receber aportes milionários na própria pasta – e tomar para si o controle de centenas de nomeações – chefe da Articulação Política vê agora a mulher ganhar status de secretária, recebendo atribuições que deveriam ser da Casa Civil

 

Lene Rodrigues: tanto poder quanto o marido, Márcio jerry...

Lene Rodrigues: tanto poder quanto o marido, Márcio Jerry…

Não bastassem os constantes aportes financeiros e aumento do número de servidores sob seu controle, o secretário de Articulação Política do governo Flávio Dino (PCdoB), jornalista Márcio Jerry, ganhou ainda mais poderes no Palácio dos Leões, por intermédio da companheira, a professora Joslene Rodrigues, chefe de gabinete do governador.

Lene, como é conhecida, terá agora status de secretária de Estado, com “autonomia administrativa, orçamentária e financeira”, conforme dispõe a Medida Provisória nº 208, já em vigor desde o dia 23 de julho.

Leia também:

Márcio Jerry cada vez mais forte…

Todo o poder a Márcio Jerry…

O poderoso Márcio Jerry…

Secretário mais poderoso do governo Flávio Dino, Jerry exerce forte influência sobre o governador, principalmente por meio da mulher, que é uma espécie de “governanta” do Palácio dos Leões.

Chefe da Articulação Política é o homem "cada vez mais forte' do governo Dino

Chefe da Articulação Política é o homem “cada vez mais forte’ do governo Dino

Ainda de acordo com a MP208 – já encaminhada à Assembleia Legislativa – Lene Rodrigues terá também poderes  “para assistir direta e imediatamente o Governador do Estado no desempenho de suas atribuições, especialmente no que tange à promoção de eventos, cerimonial público, atividades administrativas”.

Trata-se de atribuições que deveriam ficar a cargo da chefia a Casa Civil, hoje ocupada pelo ex-deputado Marcelo Tavares.

O que confirma ainda mais o esvaziamento do sobrinho do ex-governador José Reinaldo Tavares…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Caso o Governador nao dê um chega prá lá a tempo no Márcio Jerry, espero que ele tenha a humildade, após perder a próxima eleiçao, de reconhecer o quanto foi nefasta a participaçao desse rapaz no seu governo.
    Ignoraram a contribuiçao de Dutra na vitória do grupo; Ignoram a força eleitoral de Eliziane; puseram Rose sales prá correr do partido; Roberto Rocha já é carta fora do baralho; Zé Reinaldo e Marcelo Tavares sao taxados de irrelevantes e mobília do passado; Prefeitos/lideranças populares/ artistas/Igreja católica, empresários e pasmem parcela significativa de asseclas comunistas, os tais líderes comunitários sao solenemente ignorados a todo momento pelo Márcio e seus familiares..
    Orgulhosos e cheios de si acreditam que a vitória na última eleiçao é fruto do carisma pessoal do Flávio Dino e da capacidade de manipulaçao do Márcio Jerry. E, assim, vao pisando, vao afastando apoios preciosos até eles serem ignorados.
    Será que Flávio Dino acha que Márcio Jerry, esposa de Márcio, irmaos de Márcio, Filhos de Márcio, Antônio Nunes e familiares contribuiram com mais votos para campanha, que todos os demais citados acima?
    Conheço gente que dizia ser apaixonada por Flávio Dino e já diz nao votar mais nele só por causa dessa gente que agora faz corte para o governador. E, olha que sao apenas sete meses de governo.
    Será que estamos assistindo novamente o que aconteceu na Imperatriz de Jomar ???

  2. A forca e tanta que ate o ex marido da Lene , o Odair foi ser presidente da ccl.

  3. Se eu fosse flavio dino daria logo a cadeira p marcio Jerry ja que ele e o governador de fato nao de direito uma vergonha isso os maranhense nao votaram em marcio jerry cria vergonha governador

  4. O sepultador de políticos contínua a fazer vítimas e dessa vez tem até auxiliar de coveiro
    Esse rato é um perigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *