0

Prefeitura de Bacabeira anuncia melhorias para a comunidade Alto Paraíso

Alçan Linhares conversa sobre a situação no povoado

Alan Linhares conversa sobre a situação no povoado

A Prefeitura Municipal de Bacabeira executará, ainda este mês, uma série de melhorias na infraestrutura da comunidade Alto Paraíso, localizada no distrito de Peri de Baixo. Recém-criada, ela recebeu grande parte das famílias afetadas pelas obras de duplicação da BR-135, e com a chegada dos moradores, apareceram novas demandas.

O prefeito Alan Linhares esteve na comunidade conversando com os moradores, ouvindo reivindicações e anunciando obras para a localidade.

– É visitando as comunidades do nosso município, que constatamos de perto as reais necessidades da nossa gente. Iremos trabalhar para promover uma melhor qualidade de vida para essas pessoas que constroem agora uma nova história – ressaltou Alan Linhares.

Entre as ações que serão realizadas na comunidade estão a recuperação de ruas e a implantação do sistema de abastecimento de água. Segundo o secretário de Infraestrutura Ribamar Linhares algumas providências estão sendo tomadas para o início efetivo dos serviços.

– Já verificamos as metragens reais das vias e o próximo passo será melhorar a terraplanagem. Para implantação do sistema de abastecimento de água já concluímos o levantamento da tubulação e já está sendo providenciada a aquisição dos canos – disse o secretário de Infraestrutura, Ribamar Linhares.

Também estão previstas melhorias na Rede Elétrica. O prefeito Alan Linhares informou que uma equipe da SEINFRA já concluiu a confecção do Croqui da área, para identificar a quantidades de postes e residências no local que será enviado à direção da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) solicitando o início de um estudo técnico para viabilizar o projeto.

Para Miguel Lima, morador do local, a presença do prefeito Alan Linhares e os investimentos anunciados são fundamentais para a população da região.

– Acho bom esse contato direto com a comunidade para que o prefeito possa sentir nossas dificuldades – disse.

– As obras anunciadas são importantes e irão facilitar a nossa vida – completou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *