3

Fábio Câmara: “não é recado para Eliziane; é carta aberta mesmo”…

Vereador e vice-presidente do PMDB avalia que o fechamento das portas da Cultura para a deputada dá a ela a condição de se unir a todos que pretendem impedir a continuidade do projeto de Edivaldo Júnior em São Luís

 

Dino e Eliziane: "abraço de urso", diz Fábio Cãmara

 “Um abraço de urso”, diz Fábio Câmara

O vereador Fábio Câmara (PMDB) comentou hoje em sua página no Facebook, a desfeita do governador Flávio Dino (PCdoB) à deputada federal Eliziane Gama (PPS).

– Eliziane abriu mão da sua candidatura ao governo em favor de Dino. Dino ganha a eleição e a secretaria que foi dada a Eliziane – Cultura – é condicionada ao nome de Ester Marques, que rompe com Eliziane ao sentar na cadeira. Seis meses depois de “governo” Dino, Ester Marques é exonerada da cultura e Flávio Dino ignora totalmente Eliziane Gama no ato de reposição na titularidade da pasta – criticou o parlamentar, que é vice-presidente do PMDB de São Luís.

fabio– Isso, para mim, não é recado. Isso, para qualquer um que vive política, É Carta aberta – completou.

Na avaliação de Câmara, Edivaldo Júnior (PTC) é o candidato do governador em São Luís, “para vencerem juntos ou para morrerem agarrados”.

– Cabe a Eliziane Gama e a todos os demais candidatos que se opõem à gestão do prefeito se juntarem em torno de um projeto a favor de São Luís – concluiu o vereador.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. dep eliziane, não merece essa atitude hostil de um governo que se diz a mudança!

  2. O governador do estado está correto, ela não tem preparo algum para comandar nossa cidade, eu não voto nela.

  3. Ela abriu mão?? Marco, cada dia tu tá pior. Onde já se viu se ela tivesse voto pra ganhar uma eleição marjoritaria de governo se ela não se candidatasse… Ainda mais essa aí doida por dindin…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *