Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Fábio Câmara: “não é recado para Eliziane; é carta aberta mesmo”…

Vereador e vice-presidente do PMDB avalia que o fechamento das portas da Cultura para a deputada dá a ela a condição de se unir a todos que pretendem impedir a continuidade do projeto de Edivaldo Júnior em São Luís

 

 “Um abraço de urso”, diz Fábio Câmara

O vereador Fábio Câmara (PMDB) comentou hoje em sua página no Facebook, a desfeita do governador Flávio Dino (PCdoB) à deputada federal Eliziane Gama (PPS).

– Eliziane abriu mão da sua candidatura ao governo em favor de Dino. Dino ganha a eleição e a secretaria que foi dada a Eliziane – Cultura – é condicionada ao nome de Ester Marques, que rompe com Eliziane ao sentar na cadeira. Seis meses depois de “governo” Dino, Ester Marques é exonerada da cultura e Flávio Dino ignora totalmente Eliziane Gama no ato de reposição na titularidade da pasta – criticou o parlamentar, que é vice-presidente do PMDB de São Luís.

– Isso, para mim, não é recado. Isso, para qualquer um que vive política, É Carta aberta – completou.

Na avaliação de Câmara, Edivaldo Júnior (PTC) é o candidato do governador em São Luís, “para vencerem juntos ou para morrerem agarrados”.

– Cabe a Eliziane Gama e a todos os demais candidatos que se opõem à gestão do prefeito se juntarem em torno de um projeto a favor de São Luís – concluiu o vereador.

Sair da versão mobile