2

O homem forte da gestão de Edivaldo…

Diogo Diniz Lima: discreto e influente

Diogo Diniz Lima: discreto e influente

Por Diego Emir

Ele chegou como superintendente da Secretaria municipal de Urbanismo.

Com a saída de Felipe Camarão da titularidade da SEMURH, ascendeu para o cargo de adjunto da pasta. Por fim com o convite de Antônio Araújo para SEMOSP, Diogo Diniz atingiu o status de secretário e atualmente pode ser considerado o homem forte da gestão Edivaldo Holanda Júnior (PTC), uma espécie de consiglieri do prefeito.

Apesar de ter ampla confiança em Lula Fylho (secretário de Governo), o prefeito Edivaldo desenvolve suas atividades e atitudes políticas após se consultar com o secretário de Urbanismo.

O prefeito não dá um passo sem ouvir os conselhos de Diogo Diniz, que mantém alto grau de prestígio também com o deputado estadual Edivaldo Holanda Braga (PTC), que lhe considerada como parte fundamental da administração municipal. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Caro colega , já que o prefeito está péssimo ( pela sua própria avaliação ) então o responsável seria esse jovenzinho ai ? Certamente né , pois o mesmo nem cobrar a lei de muros e calçadas conseguiu fazer . MARRAPA ME COMPRE UM BODE !! Lulinha pelo ao menos cobra asfalto de Antônio Araújo !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *