1

Esporte: futsal feminino do interior em destaque…

As atletas mirinzalenses em quadra

As atletas mirinzalenses em quadra

O time de Futsal Feminino de Mirinzal, que tem como técnico, o professor Nilson Almeida, estreou essa semana nas competições dos Jogos Estudantis Mirinzalenses, JEM’S, com dois empates.

O primeiro jogo contra o time de da cidade de Imperatriz, e hoje, 6, contra a cidade de Vargem Grande. O placar dos dois jogos foi o mesmo, 1X1.

Essa é a primeira vez que Mirinzal participa das competições estaduais, e logo nas primeiras partidas obter como resultado o empate foi motivo de orgulho para toda a equipe.

O time com seu treinador

O time com seu treinador

A Prefeitura de Mirinzal vem apoiando as competidoras, que tem sede no Povoado do Santiago, com toda a equipagem, alimentação, transporte, dentre outros patrocínios desde o início das disputas que aconteceram nas competições da etapa Noroeste em Pinheiro no mês de julho.

Para o prefeito Amaury, apoiar o esporte é dever de todo gestor.

O prefeito Amaury Almeida

O prefeito Amaury Almeida

– Ver essas meninas competindo em São Luís levando o nome da cidade de Mirinzal para um campeonato de nome importante como o JEM’S é mais que uma honra. Vou continuar a incentivar o esporte dentro do município envolvendo as escolas a comunidade tanto da sede como nos povoados – declarou Amaury.

Agora, é esperar pelo resultado do próximo jogo que acontece sábado, 8.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *