9

Edivaldo capitaliza visita de Dilma e sai fortalecido…

Edivaldo com Dino e Dilma: melhor dos três na fita...

Edivaldo com Dino e Dilma: melhor dos três na fita…

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) era só alegria na manhã desta seg8unda-feria,10, durante a entrega de moradias do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Muito aplaudido, Edivaldo capitalizou bem diante dos beneficiados do programa, como também na classe política local e nacional.

Diante de milhares de pessoas, o prefeito recebeu o reconhecimento de todos, manifestado efusivamente nos aplausos durante o anuncio de seu nome e principalmente enquanto discursava.

É a prefeitura quem cadastra os inscritos no programa.

Mas o maior ganho foi na articulação política em relação a 2016.

Edivaldo se fortaleceu ainda mais junto ao governador Flávio Dino (PCdoB), que trabalha e não nega pra ninguém a sua preferência pela reeleição do atual prefeito. E hoje, a manifestação de apoio da população ao prefeito fez o governador acreditar que sua aposta está correta.

O prefeito ganhou também com a presidente Dilma, que embora enfrente uma crise política e econômica, terá de se posicionar em 2016 em favor dos seus aliados de 2014.

E de quem permanece ao seu lado neste momento turbulento.

Mais uma vez, Holandinha deixou claro de que lado está. Além disso, o prefeito bem ao seu estilo carismático e boa praça, aproveitou pra trocar impressões até com o senador Edison Lobão (PMDB) e com o ex-ministro Gastão Vieira.

Este último, fala em ser candidato a prefeito, mas seu partido, o Prós, ocupa espaço na administração municipal.

Com trabalho e fazendo política, Edivaldo vai calçando a sua caminhada para a reeleição em 2016.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Essa ai é a verdadeira pesquisa, não essa que são feitas onde ninguem sabe, ainda tem coragem de dizer que o prefeito esta com uma rejeição altíssima, isso ai se ver todos os finais de semana, o povo aplaudindo, abraçando e tirando foto por onde ele vai no todos por são luis.

    Resp.: mas é preciso lembrar, meu caro, que a claque foi escolhida a dedo para ir servi de plateia no evento. Ou seja, só estavam ali aliados de Dilma, de Dino e de Edivaldo. Não houve espaço para contrários.

  2. A simpatia e o carisma que o prefeito tem, é indiscutível, não o que questionar na reciprocidade do povo.

  3. Já pensou se Roseana sobe nesse palanque, meu irmão, sai de perto, as vaias em Lobão foram so um ensaio do que o povo guarda pra ela. Se queimou legal.

  4. Só se for para sindico do condominio dele, este não ganha. O povo não é besta. O assessor dele Ronaldo diz aos quatro cantos que em 5 anos se aposenta de tão rico, cadê a polícia nele???????????

  5. Amigo, nao sei se tua mudança de posicionamento em relação à holandinha vem de ordem superior ou se foi mais um contracheque barganhado..
    Quanto ao jornal o estado, ja esta claro q já houve acordo com dino, é facilmente perceptivel a mudança de foco. Nao ha mais a porrada na figura do governador. Isso se explic pelo resultado da licitação da.secom.
    Logo logo, será vc a aliviar por aqui.

    Resp.: É, né?!? Isso será bom ou ruim para você?!?

  6. O prefeito saiu bem em qual fita,que pra olhar a presidente .o governador e o prefeito tiveram de levar os eleitores pro para aplaudirem .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *