8

Frase do dia: “quem é Dino para falar de golpe?”…

reinaldoazevedo2okGolpe é tentar impedir que os Poderes da República exerçam suas prerrogativas constitucionais. De resto, quem é Dino para falar? Recomendo uma breve pesquisa no Google. Coloquem lá na área de busca as seguintes palavras, sem vírgulas e sem aspas: “Flávio Dino grupo Sarney recorreu Justiça”. Vocês verão quantas vezes este senhor apelou a instâncias legais para tentar cassar mandatos ou eleições de seus adversários locais, ligados à família Sarney ou pertencentes à própria”

Jornalista Reinaldo Azevedo, ao criticar a postura do governador maranhense em relação à presidente Dilma

Não entendeu? veja o vídeo abaixo:

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. não sei quem é mais contraditório, Flavio Dino que tentou derrubar Castelo da prefeitura, ou você ao publicar um texto da, como você diz, “mídia-quatrocentona-paulista-anti-nordestina”

    Resp.: Que, pra mim, continua sendo “mídia-quatrocentona-paulista-anti-nordestina”. O que mudou, foi a opinião deles em relação ao militante estudantil Flávio Dino.

  2. Março,pois é acesso muito mesmo,mais não é só o teu cara é o teu e o dos aliados do governo,pra mim todos iguais pra mim não existe essa de mudança, agora o que eu mais gosto mesmo é a falta de coerência de vcs blogueiros,que um dia falam uma coisa e depois falam outra.
    Abraços,como teu blog atualiza direto é o que mais leio.
    Fique tranquilo não vou deixar de ler viu.
    Kkkkkkkk

    Resp.: Deixa eu tentar te explicar. Os blogs acompanham os fatos. E os fatos mudam a todo momento. Incoerente é ter uma posição bitolada, o tempo inteiro, sem reconhecer os fatos que surgem. É assim que a vida segue…

  3. Esse que você estampa e cita, faz parte daquela elite paulista quatrocentona que tantas vezes você detonou em seu blog. Mas agora, como o objetivo é atingir Dino, essa figura abominável lhe serve como exemplo. Isso mostra o quão sórdido é esse jeito de fazer jornalismo ou de querer informar (na maioria das vezes, desinformar). Agora que o Sarney está de pijamas, a Dilma não presta mais ao seu propósito, então foda-se ela, desde que eu e minha turma se deem bem. Esse papel é ridículo, saiba disso.

    resp.: Este sujeito não me serve como exemplo. Mostrei apenas que ele percebeu a incoerência de Flávio Dino. A publicação deste fato específico não muda absolutamente nada em relação ao q1ue penso dele e da m´dia quatrocentona. O problema de vocês é que vocês vêem as coisas o tempo inteiro de forma obtusa, como se fosse uma briga de grupos políticos. Não é. Não participo de briga política – nem filiado a partido nunca fu. O que faço é analisar o cotidiano político, com a minha visão de mundo, os meus valores e minhas crenças. E cabe a vocês, leitores, concordarem ou não. E aqueles que discordam, têm a opção de me persuadir. É simples assim…

  4. Cara tu ta tão desesperado que até a incoerência que tu sempre teve e era escondida está deixando transparecer kkkkkkkkkkk kkkkk logo jornalista da revista veja que tu tanto criticava está tendo vez no teu diário kkkkkkkkkkkkkkk
    Calma marco,calma,ta mostrando a tua verdadeira face muito rápido,são só 7 meses longe do poder kkkkkkk

    Resp.: Tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc…. (é impressionante como vc L~e este blog, heim?!? É só pra saber o verdadeiro pensamento do cotidfiano? E ainda sou eu o desesperado?!? tsc, tsc…)

  5. Marcos estamos diante do mesmo Flávio Dino que cruzou os braços e silenciou durante a cassação do mandato do ex-governador Jackson Lago e depois tentou impugnar a candidatura nas eleições de 2010 é um interesseiro… ta com medinho da Dilma renúnciar!!!

  6. Se o Governador considera o PSDB como golpista, o Vice, os secretários estaduais e os deputados têm a obrigação de romper com o Governador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *