0

PSB de Santa Inês homenageia Eduardo Campos e Miguel Arraes…

Eduardo Campos com o avô, Miguel Arraes, em imagem de 2003

Eduardo Campos com o avô, Miguel Arraes, em imagem de 2003

O diretório do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Santa Inês realiza nesta quinta (13) e sexta-feira (14)  o “Tributo a Eduardo Campos e Miguel Arraes”, uma homenagem aos líderes socialistas.

O tributo se dá pela passagem de um ano da morte de Eduardo Campos, falecido em acidente aéreo no dia 13 de agosto do ano passado.

Durante o evento, será lembrada também a vida de Miguel Arraes, avô de Eduardo Campos.

O ex-candidato a presidente com o prefeito Ribamar Alves

O ex-candidato a presidente com o prefeito Ribamar Alves

Presidido por Antonio Moreira Lima, o PSB de Santa Inês tem como representantes maiores o prefeito Ribamar Alves e a primeira-dama Luana Alves, que esperam receber no tributo um grande número de convidados e representantes do PSB na região e também de nível estadual.

Eduardo com a primeira-dama, Luana Alves

Eduardo com a primeira-dama, Luana Alves

O “Tributo a Eduardo Campos e Miguel Arraes” terá como público alvo militantes, filiados e simpatizantes e consta de uma programação que terá início a partir das 18 horas desta quinta-feira, com Celebração Ecumênica em Ação de Graças na Igreja Matriz.

Na sexta-feira (14), acontece uma grande programação a partir das 17 horas, no clube Bruts Gigante, onde é esperado um grande público, que presenciará apresentações culturais e exibição de vídeos em homenagem a Eduardo Campos e Miguel Arraes.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *