5

“Ele é um tirano”, diz Sousa Neto, sobre Flávio Dino…

sousa1

Sousa Neto: perseguição não irá calá-lo

O deputado Sousa Neto (PTN) classificou o governador Flávio Dino (PCdoB) de tirano, que se recusa a dialogar e tenta impor seu poder a qualquer custo.

– Ditador pode até tentar colocar máscaras e fingir ser quem não é, mas no final das contas sempre acaba se revelando. Flavio Dino desde que assumiu o governo, tem demonstrado exatamente o que sabíamos: ele é um tirano. Se recusa a dialogar com as classes trabalhadoras, vide Servidores da Justiça e recentemente policiais civis, manda homens armados para receber manifestantes, independente de serem crianças, idosos ou indígenas. E o pior, cerceia a liberdade de imprensa, tentando de todas as formas calar aqueles que discordam dos seus atos – afirmou.

Em rede social, Sousa Neto garantiu que a perseguição implacável do governador Flávio Dino não será suficiente para calar a sua voz na Assembleia Legislativa.

– Os ataques e recentes manobras políticas com o intuito de denegrir Ricardo Murad são prova disso, mas ele não irá calar a oposição. Continuaremos a falar e denunciar todas as mazelas que assolam esse governo e defender o povo do Maranhão desse tirano – escreveu.

Foi a resposta do deputado à tentativa de intimidação que Dino fez, com ações na Justiça contra ele e contra a deputada Andrea Murad (PMDB).

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Parabéns Deputado Sousa pelo excelente trabalho no seu primeiro mandato , fio feliz em ver que no meio de vários deputados vendidos voçé realmente representa o povo Maranhense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *