Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Com certeza,esse Senhor é aposentado do Senado Federal e foi nomeado por Sarney,na época que existia “o trem da alegria”(funcionários contratados sem concurso,antes de 1988).Quem conhecer pode procurar.

  2. esses ai foram pagos com o dinheiro da lava jato de lobão e roseana!!!! kkkkkkkkkk

  3. Marco, estou fora do Brasil, mais presisamete em São Francisco na Califórnia participando de uma feira de energia alternativa.
    Vi as manifestações pela TV, pois por aqui todos os canais deram um enfoque acima da media, se comparado com áquelas que costumam dar sobre os assuntos do Brasil.
    A grande pergunta que me faziam é se l existiam negros no Brasil, perguntavam-me também se o povo do Brasil é assim, bem vestido, bem alimentado conforme as imagens mostravam.
    Até imagens do Maranhão apareceram ,imagens da manifestação na Avenida Litorãnea, quando apareceu pela primeira vez um negro, no caso uma negra, reporter da Tv Mirante ( competente diga-se de passagem) que fazia a cobertura no local.
    Apareceram na TV também os indiciados na Lava a Jato, os juizes, promotores , comentaristas e outros, todos BRANCOS que reforçam a dúvida dos americanos quanto a existência de negros no Brasil. pois depois dessas manifestações, para eles ficou a certeza de que o Brasil é um país de brancos, bem alimentados, bem vestidos e em sua maioria formados por ” cidadãos honestos”.
    Ah sim, lgiuei para minha casa e soube que os patos e gansos que criava em meu sitio em Ribamar foram roubados. É aquela estória, todo mundo é honesto mas as galinhas dos vizinhos continuam sumindo.

  4. Faz-me rir, é alguém que recebeu uma sinecura do velho morubixaba sarney!

  5. Fala sério!!! O q Sarney fez pelo Brasil? É foda ser capacho hein sarará ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *