13

“Governo ruim é fruto da dedicação em perseguir”, afirma Andrea…

A deputada de oposição, Andrea Murad (PMDB), usou o maior tempo de tribuna nesta segunda-feira (16) para ressaltar o clima de perseguição promovido  pelo governador Flávio Dino. Para a parlamentar, o governo ruim de Flávio Dino é fruto da sua dedicação em perseguir as pessoas em vez de trabalhar para corrigir os problemas que estão tomando conta do Estado. É claro e notório o temor de Flávio Dino com as eleições do próximo ano.

– Por isso que eu sempre disse que ele nunca deveria ter deixado a cadeira dele de juiz. Não tem amor no coração, não tem bondade para com o povo. E o medo dele está gigantesco, sabe por quê? Porque o povo agora já está se revoltando com o atual governo. A gente nunca deve subestimar um político com a capacidade de realização de Ricardo Murad. Em breve, nas eleições do ano que vem, o povo vai dizer para ele que o governo dele está ruim, elegendo Ricardo Murad prefeito de São Luís. Eu tenho certeza de que o povo já está enxergando isso – disse Andrea.

Ela falou das ações ajuizadas na justiça contra Ricardo Murad, da perseguição contra a oposição e disse que o comportamento do atual governo gira em torno do pleito de 2016. Apesar da pressão do governo, Andrea Murad demonstrou hoje que não pretende poupar discursos contra o governador, ela avisou que continuará denunciando as imoralidades do governo honrando os votos até o último dia do mandato.

 – São Luís vai ter o prefeito que merece e vai mostrar para o Governador como é que se trabalha. Há oito meses o Governador está penando porque, além de ele não saber fazer, ele não tem nem vontade de aprender, porque não tem humildade e pegou esse governo por ego, porque é vaidoso. Tem pessoas que nunca deveriam entrar na vida pública e o Governador Flávio Dino é uma dessas pessoas.  Eu não me vendo, eu não me curvo, eu não começo a achar o outro governo bonzinho só porque aquilo vai interessar para mim. Tem uma frase do James Clarke que eu anotei, que diz assim: “Um político pensa na próxima eleição, um estadista na próxima geração.” Talvez Flávio Dino seja isso, apenas um político – finalizou Andrea.

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Quem está certo??? Paulo Neto ou Boliviano Triturador???
    Tirem suas conclusões!!!

  2. será que ela estava falando de ricardo murar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapa politico mesmo não tem vergonha na cara,e eles acham que nos somos idiotas,falar que o pai dela foi bom para o maranhão é brincar com nossa inteligencia,foi tão bom que so o hospital de rosario ja diz tudo.
    mais ela fala do que vive e do que aprendeu em casa.

  3. marco cara o que tu escreve smpre descredito total,kkkkkkkkkkkk
    quem não acedita no que tu escreve não acredita mesmo os outros tem suas duvidas ou seja acreditam duvidando.
    deve ser ruim ter a credibilidade 0 kkkkkk

  4. DEPUTADA ANDRÉIA, A Sra FOI ELEITA PARA TRABALHAR EM PROL DOS MARANHENSES VC USA 100% O SEU TEMPO NA TRIBUNA PARA FALAR DO ATUAL GOVERNO FLÁVIO DINO É GOVERNADOR DO MARANHÃO ISSO É FATO VÁ TRABALHAR SE PREOCUPE COM SUA VIDA E SEU MANDATO APRESENTE PROPOSTAS OU EMENDAS PARA MELHORIA DO NOSSO ESTADO ESQUEÇA SEU PAI PORQUE DELE QUEM VAI CUIDAR É A POLÍCIA FEDERAL…

  5. Chooooooooooooora neném! Dino vai colocar essa corja de corruptos na cadeia. Valeu ter votado nele para Governador. Arriba Maranhão!!!

  6. Como pode uma pessoa desequilibrada ocupar o cargo de deputado. Só no Maranhão mesmo.

  7. Valeu Governador, to com vc! manda todos esse bandidos até esses blogueiros para o nimbo

  8. A cada dia que passa a Deputada Andréa vem se destacando na tribuna da Assembléia. Despojada e direta ela consegue calar essa corja de deputados incompetentes que não querem ou tem medo de se manifestar contra os males causados por esse governo que esta aí. Sobre o vídeo visto por muitos, da entrevista dada pelo Governador Flávio Dino a Folha, onde ele mentiu descaradamente sobre as construções de dez hospitais e quatro presídios, nenhum deputado ligado ao governo se manifestou quando a deputada Andréa indagou onde estavam sendo construídos esses hospitais. Infelizmente estamos muito mal representandos nessa Assembléia. A grande maioria que ali está e procurando somente benefícios próprios não se importando com as péssimas condições que nós maranhenses vivemos. Uma grande decepção para os quase 70% do que votaram nesse governo desqualificado e mentiroso que durante esses quase nove meses de mandato não disse para que veio.
    Parabéns Deputada Andréa Murad. Não votei na senhora por achar que Vossa Excelência não seria capaz capaz de honrar um mandato de deputada, mas vi que me enganei, assim como me enganei votando no governador Flávio Dino que não só enganou a mim mas a população inteira do Maranhão.
    Continue com a sua coragem e determinação para mostrar a nós maranhenses a verdadeira face de desgoverno que se Deus quiser só terá um mandato.

  9. Ué!?!?!? Já pode fazer campanha??? Vixi, mais uma ação contra os Murad (se ele realmente sair pra prefeito)… Com esse vídeo bem ai, se derruba qualquer candidatura! Campanha antecipada!!!!!!

  10. É muito descaramento dessa sra. Mas também, esqueci-me… é filha quem? Totalmente alienada… só que não, rsrsrsrs ela sabe de tudo que esse governo tem feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *