2

Que hospital, Flávio Dino?!?

Governador diz à Folha de São Paulo que está construindo ou concluindo 10 novas unidades de saúde, mas ninguém – nem mesmo no governo – disse onde eles estão. A menos que estejam falando das obras do ex-secretário Ricardo Murad, já concluídas desde o ano passado

Na recente entrevista que deu à Folha de S. Paulo, o governador Flávio Dino (PCdoB) saiu-se com esta:

– Estamos construindo ou concluindo 10 novos hospitais. (Veja vídeo aqui)

Às 14h54 desta segunda-feira, este blog encaminhou, via WhatsApp as seguintes perguntas para os secretários Márcio Jerry, da Articulação Política, e Robson Paz, da Comunicação:

– Onde estão os hospitais que Flávio Dino está “construindo ou concluindo”? Quando as obras começaram? Quando serão concluídas? Que tipo de hospitais são? Quanto está custando cada um e o total de todos? Aguardo resposta…

Apenas Márcio Jerry respondeu, mas só para encaminhar o celular do secretário de Saúde, Marcos Pacheco, como se dissesse que a responsabilidade pelas explicações será dele.

Este blog encaminhou também para Pacheco as mesmas perguntas feitas a Jerry e Robson.

Até agora nada…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Essa corja ao invés de procurar trabalhar só sabe ficar falando do passado, e isso está cansando até seus próprios eleitores. Daqui a vinte anos ficarão responsabilizando o grupo Sarney pelas mazelas no Maranhão, assim como o pt responsabiliza FHC por todos os problemas que não foram capazes de resolver no Brasil. Fora Dino e fora Dilma.

  2. Flávio fez e Márcio Jerry o seu Aziz. E Jerry vai fazer de Flávio um Jackson Lago. Jerry tem lábia, se mostra como um “sabe tudo” e encanta qualquer governante com suas palavras bonitas tiradas de meia dúzia de livros de escritores comunistas que leu nos tempos de UFMA. Mas quando é confrontado com a prática, aí a coisa muda de figura. Ele chama pra si funções e responsabilidades que nem se fossem 100 Márcio Jerry daria conta. E não dar conta por uma simples razão: ele não tem competência. É, sim, um burocrata socialista que acredita nas bobagens que diariamente publica em seu perfil no Twitter. Jerry convenceu Jomar Fernandes que era o cara, que sabia organizar qualquer governo. Jomar acreditou e o resultado todos sabem. Votei em Flávio Dino, não em Márcio Jerry. Me entristece ver o governo do Maranhão nas mãos de um despreparado que acha que vive do nome da família Sarney. Roseana e seu grupo ficaram no passado, mas Jerry insiste em mantê-los vivos. Jerry afundou Jomar. Jerry vai afundar Dino. Podem apostar que vai. É só uma questão de tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *