1

Bacabeira: prefeitura reforma seis unidades de Saúde…

Algumas das unidades reformadas pela prefeitura

Algumas das unidades reformadas pela prefeitura

A Prefeitura Municipal de Bacabeira concluiu os serviços de reforma em seis Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, que estavam precisando de reparos. As Unidades já estão em pleno funcionamento, oferecendo mais conforto e comodidade para a população.

– Com as melhorias realizadas, os pacientes terão mais conforto e os profissionais melhores condições para um atendimento mais eficiente e humanizado – ressaltou o prefeito Alan Linhares.

A UBS do povoado São Pedro, uma das unidades contempladas com as melhorias, passou por uma reforma completa, recebeu nova pintura, troca de portas e janelas, reparação de rachaduras e aplicação de revestimento nas paredes dos consultórios, aquisição de reservatório de água, entre outros serviços.

As Unidades de Saúde do povoado Zé Pedro, do bairro Santa Quitéria, do Ramal do Abude e das comunidades Alto Satuba e Câmara Lima em Peri de Cima, também receberam melhorias.

Alan Linhares visitou uma das unidades reformadas

Alan Linhares visitou uma das unidades reformadas

Foram realizados reparos, pintura e retelhamento.

A secretária de Saúde, Tatá Torres, pontuou as melhorias que têm sido implementadas na saúde do município.

– O prefeito Alan Linhares, desde o início da gestão, tem dado total apoio em prol da melhoria da saúde do município, com construção de novas unidades e reformas das que necessitam de reparos. O nosso objetivo é oferecer uma assistência humanizada e de qualidade aos Bacabeirenses que necessitam de atendimento – ressaltou Tatá Torres.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *