3

Edivaldo deve ter 10 partidos em seu palanque…

Holandinha trabalha articulação para agregar o maior número de partidos

Holandinha trabalha articulação para agregar o maior número de partidos

Do blog de Diego Emir

Apesar de não viver o melhor momento na administração municipal, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), vem atraindo e dialogando com partidos para apoiar sua gestão, e também sua reeleição. Diferente de 2012 quando contou com quatro legendas na disputa eleitoral, Edivaldo deve ter pelo menos dez siglas em sua órbita para lhe levar ao segundo mandato.

Das legendas que lhe apoiaram quatro anos atrás, três já estão certas na aliança: PTC, PDT e PCdoB. Falta o PSB.

Mesmo sem a vinda dos socialistas, Edivaldo já garantiu outros dois partidos de peso: PTB e PRB. O vereador Pedro Lucas Fernandes e o deputado federal Cléber Verde já anunciaram o apoio, além de terem feitos gestos em prol do prefeito.

Com a garantia de cinco legendas, o trabalho se estende aos partidos nanicos.

PSL e PRP de Chico Carvalho e Severino Sales, respectivamente, afirmam que vão apoiar o projeto de reeleição.

Solidariedade deve se juntar a Edivaldo por pressão do governador Flávio Dino (PCdoB), que consegue controlar a legenda. PEN é outro nanico que vem se aproximando do Palácio de La Ravardiere e deve estar irmanado em 2016.

Por fim ainda tem outro partido grande, PR, que tem como principal membro em São Luís, o presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum; porém é presidido pelo ex-deputado Hélio Soares que tem estreitas ligações com o senador Roberto Rocha (PSB). Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Ele merece ser reeleito porque tem muitas obras espalhadas pela cidade e podemos observar o esforço dele e muitos partidos irão apoiá-lo tenho certeza disso.

  2. Pode ter até 500 partido apoiando ele, só falta ele combinar com o povo. Ele nem para o segundo turno irá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *