4

Secom desmente o próprio Flávio Dino sobre hospitais…

Na tentativa de explicar a afirmação do governador ao jornal Folha de S. Paulo – de que estaria “construindo ou concluindo” 10 novas unidades de saúde – secretaria acaba revelando que as obras foram suspensas por falta de recursos

 

Flávio Dino tem sido cada vez mais desmentido pelo seu chefe de Comunicação

Flávio Dino tem sido cada vez mais desmentido pelo seu chefe de Comunicação

O açodado secretário de Comunicação do governo Flávio Dino (PCdoB), radialista Robson Paz, mais uma vez acabou por desmentir o governador Flávio Dino (PCdoB), na tentativa de explicar as bravatas do próprio Dino.

Na semana passada, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o governador afirmou estar “construindo ou concluindo 10 novos hospitais” no Maranhão.

A declaração gerou polêmica e foi desmentida por vários agentes do governo passado, que mostraram a verdade; os hospitais foram todos construídos na gestão passada, da governadora Roseana Sarney (PMDB); e o governador se recusa a inaugurá-los. (Releia aqui)

mas tem se tornado rotina na gestão de Robson Paz na Secom, declarações que desmentem ou desautorizam o próprio governo.

Leia também:

Robson Paz desmente Flávio Dino em relação à Timbira…

Açodada, Secom mete os pés pelas mãos…

Secom virou cartório de desmentidos…

Para questionar discurso da deputada Andrea Murad na tribuna da Assembleia, Paz emitiu nota cheia de blablablás, mas que traz uma informação essencial:

– Em todas as obras foram detectadas irregularidades nos projetos elaborados pela gestão passada. Diante disso, o BNDES paralisou os repasses para o Governo do Estado até que todas as conformidades legais sejam cumpridas – disse a Secom, que revelou mais: só após a resolução de todas as pendências, a Secretaria de Saúde vai inaugurar os hospitais de 50 e 100 leitos.

Mas apenas cinco – nos municípios de Pinheiro, Santa Inês, Caxias, Imperatriz e Bacabal – e não 10, como Flávio Dino afirmou à Folha de S. Paulo.

Como se vê, pelas declarações da própria Secom, o governador mentiu mais uma vez à mídia nacional, para vender uma boa imagem de seu governo.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Essa foto diz tudo.veja o olhar de Márcio Jerry para FLAVIUS DINUS… O olhar diz tudo, muito LOVE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *