5

“Beijin no ombro” para Lidiane Rocha…

lidianeA foto acima mostra exatamente o perfil da prefeita Lidiane Rocha, surpreendida na manhã desta quinta-feira, 20, com uma ação da Polícia Federal no município de Bom Jardim.

A ação se deu dois dias depois de a Rede Globo exibir matéria sobre desvios de recursos na gestão da prefeita Lidiane Rocha, que podem chegar a R$ 15 milhões.

Para quem não lembra, Lidiane Rocha é aquela prefeita que usou as redes sociais para debochou dos moradores de Bom Jardim que questionaram seu altíssimo padrão de consumo, após começar a vida como vendedora de leite em uma barraca na feira.

Como ela mesma disse, “o dinheiro tá é sobrando”.

E é exatamente isso que a Polícia Federal quer saber…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Esse Claudio com toda certeza tem raiva de mulher, ou ele gosta da mesma fruta que as mulheres ou é um tremendo galhudo kkkkkkkkkkk. Idiota.

    • Boa tarde Milena. A generalizacao que ele fez, realmente foi idiota, mas os exemplos que ele deu estao mais do que certos. Os nomes que ele deu sao casos de policia. Estatisticamente, pois ha mais homens em cargos publicos do que mulheres, com certeza os homens roubam mais, mas que essa foto da tal Lidiane, de selfie no banheiro, eh bem coisa de chinelona, isso eh. Ela tem bem cara de quem “costura pra fora”…

  2. Roubalheira à parte, e que ela devolva o dinheiro do povo carente de Bom Jardim, não se pode negar que essa prefeita é uma gostosura só! Parece tão deliciosa quanto mousse de maracujá, ó meu!

    Se ela precisar de um esconderijo, ponho meu ap à sua disposição ou a levo para conhecer Maragogi….
    Zeca

  3. Meu Deus!!!! ela é linda!!o smartphone é um Iphone 6 dourado,tá na faixa de $4,8 reais.Srs.da PF prendam ela em regime domiciliar por favor,tenho uma suíte sobrando no meu ap.

  4. Mas vem cá, antigamente não se falava que, quando as mulheres chegassem ao poder tudo seria maravilhoso, lindo, pois a mulher é mais honesta, mais “sensível” e blábláblá? Não era isso que os progressistas e os movimentos feministas falavam? O que acontecem com o discurso fantasioso? Já tivemos Roseana Governando o Maranhão, prefeitas em diversas cidades, mulheres comandando tribunais de justiça e ministérios públicos, temos até uma “presidenta” e o que mudou? Nada mudou e o que vemos é notícia de incompetência, corrupção e omissão. Vamos deixar de papo furado e procurar eleger quem tem compromisso e seja, realmente, competente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *