3

Vereadores homenageiam “Base da Lenoca” e “Bar do Léo”….

Proprietários dos bares que se destacam no cenário cultural de São Luís receberam títulos de cidadãos de São Luís, oferecido pelo vereador Fábio Câmara

 

Os homenageados com o autor da homenagem e os colegas vereadores

Os homenageados com o autor da homenagem e os colegas vereadores

Sessão solene realizada pela Câmara Municipal de São, na manhã da quarta-feira, 19,  homenageou com título de cidadão ludovicence, duas personalidades que contribuíram em suas diferentes funções para o desenvolvimento da cidade:  Leonildo Peixoto Martins, proprietário do Bar do Léo, e a empresária Estelita Rodrigues Borralho, proprietária do restaurante ‘Base de Lenoca Beach’. A solenidade reuniu autoridades, representantes de entidades civis e convidados.

– São personalidades merecedoras de nossa admiração e respeito, que vieram de outros lugares e adotaram São Luís para viver, contribuindo muito para o desenvolvimento da nossa cidade. É uma homenagem à vida construída sobre o caráter ilibado, honradez e trabalho de cada um de vocês. Sinto emoção em compartilhar a oportunidade de agraciá-los, homenageando assim estes ilustres cidadãos que muito honram a nossa cidade – frisou o peemedebista.

Léo é natural de Santa Helena (MA) e mora em São Luís há mais de 30 anos. Ele é proprietário de um bar localizado na feira do Vinhais. O local que faz parte do roteiro turístico da cidade, além de ser ponto de encontro de pessoas ligadas à cultura e a política regional.

Dona Lenoca, como é mais conhecida, nasceu na cidade de Pinheiro (MA). Ela que é uma chef de cozinha muito conhecida na cidade, se especializou em frutos do mar, principalmente caranguejo. Inicialmente instalou seu restaurante nos bairros da Liberdade e Vila Palmeira, mais tarde no Centro de São Luís e atualmente na Avenida Litorânea. 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. isso e um grande beneficio que esse rapaz fez pra são luis,kkk,
    é brincadeira mesmo, tanta coisa pra se fazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *