3

Advogados denunciam descaso com os cidadãos na 1ª Vara a Família…

O balcãod e atendimentos da 1ª Vara fica assim, segundo advogados

O balcão de atendimentos da 1ª Vara fica assim, segundo advogados

Servidores do Judiciário simplesmente abandonam os postos entre 12 e 14 horas, deixando totalmente vazio o balcão de atendimento

As imagens acima foram encaminhadas por vários advogados, que se indignaram com a demonstração de descaso na 1ª vara da Família, durante esta semana.

Ninguém para atender aos jurisdicionais

Ninguém para atender aos jurisdicionais

– Quem se dispor a ir a este cartório no horário do meio dia, simplesmente não encontrava ninguém para, sequert, dar informações – afirmou um dos advogados.

Para eles, trata-se de um verdadeiro absurdo.

O blog aguarda o contraponto do Tribunal de Justiça…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Oxi, esses servidores largaram até a porta da secretaria aberta? Absurdo mesmo. O Tribunal tem que fazer algo a respeito, como por exemplo, chamar os concursados de 2011 que estão à espera enquanto os processos não conseguem ter o andamento normal por conta de número reduzido de servidores, ou até mesmo pela falta material de expediente, onde faltam colchetes para autuar os processos, entre outras falhas da Egrégia Corte.
    Quanto aos advogados “revoltados” com o “descaso”, não seria o caso de acionarem a Ouvidoria do TJ que fica no próprio prédio do Fórum Desembargador Sarney Costa? É pra isso que ela serve caso eles não saibam.
    Pimenta no olho dos outros é refresco meu caro!

  2. Esses advogados de merda são uns imbecis. Ficam criando polemicazinhas a troco de nada. Aí vem com palavras sensacionalistas como “descaso” para polemizar. Quer dizer que ninguém mais pode almoçar só para atender os “reizinhas” as “suas excelências”, os advogados? Me poupe! Esse é um problemão para ser solucionado pelo TJ, que não tem mais nada de importante com que se preocupar.

  3. Não tem a ver com a matéria, mas quero saber se tens alguma posição (acredito que tu moras nas imediações) sobre a construção das lanchonetes na área de manobra no barramar, perto do sinal? Vai ser mais um absurdo na capital, onde se faz o que quer, até com apoio do MP, como levantar obras que atraem público em plena zona de tráfego? Logo a lanchonete do babuzal vai querer o mesmo, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *