0

Mirinzal: Amaury contempla escolas do ensino infantil com kits educativos…

amaury4

A Prefeitura de Mirinzal entregou os kits pedagógicos da Educação Infantil para a Rede Municipal de Ensino do município, que somando sede e povoados, são exatas dez escolas contempladas.

Os kits contem brinquedoteca, mercearia do bairro, tapetes e colchonetes e diversos materiais lúdicos que auxiliam os pequenos alunos na aprendizagem.

amaury

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Isaias Ribeiro, todo o material adquirido para a Educação Infantil faz parte do Programa Brasil Carinhoso do Governo Federal, e afirmou que a Secretaria Municipal de Educação de Mirinzal está preparada para aderir a todos os programas que venham beneficiar os estudantes mirinzalenses.

Na solenidade, houve a participação de pais, alunos e professores da educação infantil, e ainda a presença do Prefeito Amaury, que entregou pessoalmente os kits a cada um dos diretores das escolas infantis.

amaury3

– Hoje, eu como gestor de Mirinzal, me sinto orgulhoso em poder ajudar a trazer esses kits para a cidade. Saber que essas crianças, que são o futuro da nossa cidade, estão sendo bem tratadas e acolhidas, para mim é uma enorme satisfação – afirmou Amaury.

Ainda em discurso o Prefeito Amaury Almeida declarou sobre a construção da creche de Mirinzal, recentemente aprovada para a construção.

A creche será construída nas mediações do bairro Alegre e em breve o terreno será liberado para o inicio das obras.

amaury2

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *