5

Weverton prioriza direitos das crianças e adolescentes na LDO…

Weverton na luta pelos direitos da criança e adolescente

Weverton na luta pelos direitos da criança e adolescente

A Comissão Mista de Orçamento (CMO) aprovou emenda de inclusão de meta do Deputado Weverton Rocha (PDT) ao texto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2016. A emenda do parlamentar solicita prioridade na aplicação de recursos para a construção, reforma, equipagem e ampliação de 10 unidades de atendimento especializadas às crianças e adolescentes no Estado do Maranhão.

O pedetista maranhense destacou a necessidade de priorizar as políticas públicas voltadas a crianças e adolescentes.

– Precisamos investir em espaços que propiciam a prática de esporte e cultura, além da formação profissional. Investindo na prática esportiva, no lazer, afastamos crianças e adolescentes de riscos sociais, como as drogas e a violência – pontuou o parlamentar.

A discussão e aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA) estão previstas para dezembro de 2015.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. WEVERTON, A POPULAÇÃO DE AMARANTE CONTA COM VOCÊ, EXCELENTE TRABALHO DEPUTADO.

  2. Como deputado? Se foi Vossa Excelência que derrubou o Ginásio de Espote Costa Rodrigues, repassou a grana para a empreiteira, e a obra não foi concluída. Ora, me compre um bode deputado.

  3. Esse é meu deputado, como sempre tratando educação como uma de suas prioridades.

  4. Acho bacana ver pelo menos um deputado que se preocupa com o bem estar de crianças e adolescentes, fazendo o que realmente é certo e de fato fará diferença para essas crianças, o resto dos deputados que parecem não se importar nem um pouco querem mesmo é se livrar do problema, só caso da tal famigerada votação sobre redução da maioridade penal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *