2

PP diz que Lidiane Leite não é filiada à legenda…

Partido encaminha documentos da Justiça Eleitoral para dizer que prefeita foragida de Bom Jardim é filiada ao PRB, mas não explica presença de Waldir Maranhão em atos de campanha ao lado dela

 

Preisdente do PP, Waldir Maranhão fez campanha ao lado de Lidiane Rocha

Preisdente do PP, Waldir Maranhão fez campanha ao lado de Lidiane Rocha

Em nota encaminhada ao blog, a direção do Partido Progressista afirmou que a prefeita foragida de Bom Jardim, Lidiane Leite, não faz parte dos quadros da legenda.

O partido faz questão e desvincular a imagem da prefeita, que tem prsião preventiva decretada pela Justiça Federal e é caçada pela Polícia Federal.

A nota do PP descartando ligações com Lidiane Leite

A nota do PP descartando ligações com Lidiane Leite

– A presente declaração se faz necessária para que nenhuma vinculação haja da referida figura pública com o Partido Progressista (PP) e para que cessem as divulgações equivocadas e/ou maldosas nesse sentido – diz o documento, assinado apenas por Diretório Estadual do Partido Progressista no Maranhão.

Documentos da filiação de Lidiane, encaminhados pelo Partido Progressista

Documentos da filiação de Lidiane, encaminhados pelo Partido Progressista

A direção do PP encaminhou também prints do sistema de filiação da Justiça Eleitoral, para mostrar que Lidiane Leite é filiada ao PRB desde 6 de outubro de 2011, ou seja, um ano antes das eleições de 2012.

Apesar de pedir que nenhuma vinculação haja da “figura pública” com o partido, o PP não esclareceu por que o seu presidente, Waldir Maranhão, aparece em imagens ao lado da prefeita foragida. (Leia aqui)

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. ESTE WALDIR MARANHÃO TEM SE TORNANDO UM DOS PÉSSIMOS EXEMPLOS DA NOSSA POLITICA EM TODO TIPO DE ESCÂNDALO OU ROUBALHEIRA ELE SEMPRE ESTAR POR PERTO INFELIZMENTE O ELEITORADO MARANHENSE AS VEZES MERECE A PESTE DO POLITICO QUE ELE PRÓPRIO ELEGEU NESTE CASO DA PREFEITA O PARTIDO SOMENTE AGORA É QUE VEM DESFILIA LO DEPOIS QUE O ESCÂNDALO DE BOM JARDIM FICOU CONHECIDO NO PAIS INTEIRO TENHO MINHAS DUVIDAS SE O PROPRIO WALDIR TAMBEM QUEM SABE TEM ALGUMA COISA COM A LOIRA PORQUE TE DIGO O SEGUINTE BLOGUEIRO QUE ROUBA SURRUPIA COFRES PÚBLICOS TODOS SABEM MAIS QUE A LOIRA É CAPAZ DE MAIS COISAS ACREDITO QUE NEM O CAPETA SEGURA. GATA ENTÃO SEU WALDIR SABE DE MAIS COISAS

  2. Por acaso o presidente do citado partido não é a mesma pessoa que foi citada em depoimentos da operação Lava-jato?
    É um sujo falando do mal lavado.
    Eu já desisti desse país. Parafraseando a Bíblia, e mais fácil um camelo passar por uma agulha do que apontar um político totalmente honesto neste país, vide o financiamento das campanhas milionárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *