0

Stênio participa de entrega de obras em Olho D’Água das Cunhãs…

Stênio discursa, entre o prefeito, lideranças e do deputado Juscelino Filho

Stênio discursa, entre o prefeito, lideranças e do deputado Juscelino Filho

O deputado estadual Stênio Resende (PRTB), esteve em Olho d´Água no último sábado (22), a convite do prefeito Rodrigo Oliveira participando da entrega de obras importantes para a comunidade.

Na oportunidade foram inauguradas a pavimentação asfáltica da Av. José Rodrigues no Bairro Residencial Primavera e a recuperação da estrada do povoado Centro do José Rodrigues, todas custeadas com recursos próprios.

Ao fazer uso da palavra o deputado Stênio Resende fez um balanço de suas ações em prol do município e parabenizou o prefeito pelas realizações.

– Graças ao apoio que nunca nos faltou por parte dos olhodaguenses é que temos trabalhado na Assembleia para buscarmos os recursos que garantam a melhoria da qualidade de vida das pessoas. A estrada dos povoados Bacuri da Linha, Centro do José Rodrigues e o Hospital Municipal são demonstrações claras que o nosso mandato está como sempre esteve à disposição do povo dessa cidade. Não podemos deixar de reconhecer os avanços da gestão do prefeito Rodrigo Oliveira, que em tempos de crise permanece inaugurando obras – disse ele.

Estiveram presentes diversas autoridades dentre as quais o deputado federal Juscelino Filho (PRP), a vice-prefeita Lúcia do Aluísio, vereadores, secretários e lideranças municipais. 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *