12

Roseana Sarney e as eleições de 2016…

Blog ouviu aliados mais próximos e interlocutores da ex-governadora do Maranhão e traçou o seu atual estágio de comprometimento com o processo eleitoral na capital maranhense

 

Roseana, nos bastidores, mostra o que quer no processo de 2016

Roseana, nos bastidores, mostra o que quer no processo de 2016

A ex-governadora Roseana Sarney dificilmente disputará as eleições municipais, mas acha que o PMDB deva ter um candidato próprio em São Luís.

Roseana Sarney rechaça a ideia de filiação do deputado João Castelo (atualmente no PSDB), como estaria sendo discutido nos bastidores pelo senador João Alberto de Sousa, presidente peemedebista.

A ex-governadora demonstra certa antipatia pela deputada federal Eliziane Gama (PPS) – antipatia que, aliás, perpassa por todos o setores do grupo Sarney mais ligados a ela –  e nem cogita aliança com a pré-candidata do PPS.

Roseana também considera irreversível a incapacidade gerencial do prefeito Edivaldo Júnior (PTC), e critica sua dependência do governador Flávio Dino (PCdoB).

Roseana entende que o ex-secretário Ricardo Murad deva ser candidato a prefeito, mas defende que o nome do PMDB para a disputa seja o do vereador Fábio Câmara.

Este é o pensamento literal da ex-governadora sobre a sucessão em São Luís.

Sem tirar nem pôr…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Sempre sábio o João Alberto. Tanto q até hoje nunca se viu o nome dele envolvido em qlqr escândalo. Sou + Eliziane.

  2. Em resumo… Roseana e sua trupe estão mais perdidos do que cego em tiroteio…

  3. Taí, eu votaria facilmente em Fábio Câmara por sua atuação combativa, destemida e comprobatória de diversos maus feitos praticados pela gestão Holandinha. O Ricardo, porra louca que é, serviria de canhão e atiraria para todos os lados, apontando as peripécias dos os postulantes. A sua participação no pleito, portanto, seria fundamental para o sucesso do projeto.

  4. Quem lê pensa até que é assim mesmo, Roseana não apita mais nada na política do Maranhão, principalmente na capital, tá preocupada mesmo é com o novo modo do sol nascer pra ela. Quadrado.

  5. Eu faço uma indagação: ela deu entrevista a você, ou apenas deu recado…

    Resp.: Releia o texto. Soletrando se for preciso, pra entender. Está claro lá…

  6. Essa aí tá mais que gabaritada…Mas pra secar os cofres públicos isso sim!

  7. Vem guerreira estamos te aguardando pra tira de vez essa mascara,kkkkkkkkkkkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *